1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Códigos das 3 redes nacionais

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Zed_Blade, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 88256)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Tomei a liberdade de juntar num só tópico a informação disponibilizada pelos membros abaixo referidos para facilitar a procura. Vamos lá elevar isto a sticky.

Vodafone

TMN

Optimus

Rede 4

Aos membros, um muito obrigado pelas informações disponibilizadas. (os créditos vão todos para eles)

:kfold:

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. rfgfraga

rfgfraga Banido

Agora stcky nisto

3. Romani48

Romani48 Power Member

ui.. nem sabia que existiam esses codigos para TMn.. 5* sticky..

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sticky!!!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

6. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

para quem tem o tarifario mais perto sms e queira ver se ja tem activo ou qnts mensagens ja enviou marque *#123*5#

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Então e Uzo e Rede4 ? :o

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Toca a contribuir. Quem souber códigos que não estejam presentes façam favor de os postar. :kfold:

9. aluminium23

aluminium23 I folded Myself

Exactamente. Deve haver alguém no forum com essas duas redes.

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Rede4:

*931# - Ver saldo

É o único que sei

11. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

uzo pelo aquilo que sei e uma extensao da tmn ja tive mas so sei de um codigo que e o do saldo *#123#

12. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Hoje tentei o codigo *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes e não deu sendo que na vodafone me indicaram que deveria usar *#127*02# para consultar as SMS disponiveis, de acrescentar que o meu aditivo é para todas as redes e de facto usando o 02 funciona.

13. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Ninguem conhece nenhum código p/ vodafone que impessa a recepçao da mensagem de rede após termos mendado um toque ou efectuado uma chamada? Aquela que aparece o tempo o saldo gasto e ect...

Danke! :D

14. Exelente topico, dou te os meus parabens

15. int

int Power Member

Optimus

SMS
    Enviar SMS de borla:
    Escreve o SMS e envia para o número 100 seguido do número do telemóvel a quem queres pedir um Borla (100 9xxxxxxxx).

Se estás a pedir um Borla, o destinatário recebe a seguinte mensagem: "Aceita pagar uma mensagem escrita do nº 9xxxxxxxx? Para aceitar responda SIM. Para rejeitar responda NÃO."
    Se o destinatário aceitar pagar a tua mensagem, recebe a seguinte confirmação: "A mensagem Borla foi aceite pelo destinatário."

Custo da mensagem para o número de destino: se o receptor da mensagem for Pré-pago, a mensagem tem o preço de uma mensagem Optimus do seu tarifário

Enviar SMS e dar a resposta paga:
    Escreve o SMS e envia para o número 200 seguido do número do telemóvel a quem queres oferecer a resposta (200 9xxxxxxxx).

Custo da mensagem para o número de destino: se o receptor da mensagem for Pré-pago, a mensagem tem o preço de uma mensagem Optimus do seu tarifário*2 (que é a mensagem de resposta)

16. turbilha0

turbilha0 Banido

Vodafone - SOS PAGAS? SMS

Para utilizar o SOS Pagas? - SMS, basta enviar um SMS para o 1552 do seu telemóvel com a seguinte informação:
    9xxxxxxxx(espaço)<Mensagem a enviar>
    O destinatário recebe a seguinte mensagem:
    "SOS Pagas? - 91XXXXXXX enviou-lhe uma mensagem a pagar no destino. Aceita pagar? Para aceitar responda SIM; para rejeitar, responda NAO."
    Se o Cliente destinatário responder SIM, recebe a mensagem e paga o custo da mesma de acordo com o seu tarifário.
    Se o destinatário não responder ao pedido em 10 minutos, a mensagem expira e é enviada informação de que a mensagem expirou ao originador.
    Caso o destinatário já tenha recebido um pedido SOS Pagas? - SMS, o originador recebe informação de que a sua mensagem ficou pendente.

17. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

(EDIT: colocado no tópico inicial)

Zed_Blade: tens PM.

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  18. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

PatrickBateman:

Já adicionei mas se puderes acrescentar a forma como esse serviço funciona agradecia.

Cumps.

19. Eu marco o código *#123# no meu 3250 e o gajo reinicia-se!!!

20. zafa

zafa Power Member

Enviar uma mms em branco para o número 12088 e recebe-se automáticamente 513 mms grátis!
    .
    Nota:Penso que só funciona na rede optimus.Ando para testar na rede 4 qd tiver tempo. :lol:

já ag alguem sabe algum código para identificar as chamadas anonimas?
    já andei a ver no telemoveis e no unlock.sapo mas os codigos q lá tao no caso da optimus sao considerados indisponiveis e na TMN e na Vodafone tb testamos mas a chamada continuou a aparecer como anonima.

Cumps.

Partilhar esta Página