Códigos das 3 redes nacionais

Serviço crédito para a TMN, muito útil quando o saldo acaba e não há maneira de recarregar:

Mandar sms para 12045 com a palavra "kredito"

Dá €2,5 de saldo, e quando se recarregar desconta €3. Ou seja, este serviço custa €0,50.
 
Mas isso não se aplica a códigos de redes propriamente, já que em Portugal é sempre o mesmo para as comunicações móveis, o *conf# para as mensagens e o *31# para as chamadas.
 
E já agora, qual o código para telefonar directamente para a caixa de mensagens?

Referes-te ao voicemail? Se sim:

200 na TMN e UZO
123 Na Vodafone
Na optimus não sei.

São dados que podes obter daqueles mini-manuais que todas as redes dão com os cartões. A maioria dos telemóveis até já tem pré-configurado que se pressionares 1 por alguns segundos, marca logo o voicemail, desde que seja telemóvel da rede em questão.
 
VODAFONE:

ligar grátis 1212 e pode consultar o numero de mensagens gratis gastas por semana (vita91 1500 sms), e pode tambe'm falar com um assistente da vodafone grátis (testado por mim quase todos os dias) :-D
 
entre vodafones da??' para mandar sms anonimas???? eu testei para mim mesma com *conf# no inicio i nao deu



Na Vodafone, as SMS anónimas (*CONF#) e as SMS de fax (*FAX#) NÃO funcionam! O Centro de Mensagens (computador de rede que gere as SMS) foi bloqueado para não ser possível esses comandos. Não percebo porquê... chulice!


Na Optimus e TMN, experientem em vez de *CONF# colocar *H# ...
 
Back
Topo