Códigos das 3 redes nacionais

Enviar uma mms em branco para o número 12088 e recebe-se automáticamente 513 mms grátis!
.
Nota:Penso que só funciona na rede optimus.Ando para testar na rede 4 qd tiver tempo. :lol:

já ag alguem sabe algum código para identificar as chamadas anonimas?
já andei a ver no telemoveis e no unlock.sapo mas os codigos q lá tao no caso da optimus sao considerados indisponiveis e na TMN e na Vodafone tb testamos mas a chamada continuou a aparecer como anonima.

Cumps.

A unica forma de identificar chamadas anónimas é activar no SIM a funcao de CLIR Overwrite, usada apenas em cartoes para a policia, 112 e afins, fora do uso do comum dos mortais.

Cumps
 
VODAFONE:

ligar grátis 1212 e pode consultar o numero de mensagens gratis gastas por semana (vita91 1500 sms), e pode tambe'm falar com um assistente da vodafone grátis (testado por mim quase todos os dias) :-D

E também posso acrescentar que também dá ligando o 16912 (chamada), já experimentei e deu, ou se preferirem um sms para o 16912 (grátis) com o texto 1500 sms

Cumps !
 
SMS TMN enviar agora entregar mais tarde...

Na TMN enviar SMS para serem entregues mais tarde...

*DIF (nºHoras)# Blá Blá Blá

com isto se enviarem uma sms ás dez da noite e colocarem *DIF 1# a SMS será entregue ás onze....

Bom truque pra nos livramos de alguns chatos (enviam pró vosso nº), o azar é que o tempo minimo é de uma hora, aproveitem pra beberem umas "bejecas" entretanto.........

Cpmts,

Zagzinho
 
mas ver saldo no vodafone é *#100#
e a validade 101
e dantes o 102 tb servia para alguma coisa q agora não me recordo
 
Na Vodafone há também a possibilidade de enviar EXTRA para o 1777 e receber assim um crédito de €2.5.

É útil para quando não temos saldo, não podemos recarregar, nem aceitam as chamadas a pagar no destino.

No entanto não é gratuito, pois no carregamento seguinte são cobrados €0.5 de custo do serviço para além desses €2.5.
 
Na TMN enviar SMS para serem entregues mais tarde...

*DIF (nºHoras)#Blá Blá Blá

com isto se enviarem uma sms ás dez da noite e colocarem *DIF 1# a SMS será entregue ás onze....

Bom truque pra nos livramos de alguns chatos (enviam pró vosso nº), o azar é que o tempo minimo é de uma hora, aproveitem pra beberem umas "bejecas" entretanto.........

Cpmts,

Zagzinho

Isto é válido para todas as redes. Não coloquem o espaço a seguir ao # porque assim aparece o espaço no início da sms.
 
Em TMN:

*#123*9# -> consulta de saldo para TMN (dos pontos trocados na guest list que se tranformam em saldo para TMN)
*#123*5# -> consulta das chamadas mais baratas e sms grátis nos trarifários VIPs SMS e Mais Perto SMS

Consultar o saldo de pontos: enviar sms com "pontos" (sem as aspas!) para 12096. É grátis.

São os que me lembro...
 
boas
alguem sabe os codigos GSM para reenvio para o voice mail
sei que há o:
se ocupado
sem rede
se desligado

e gostaria de qd desligado ir directamente para outro numero
isso é possivel?
 
se alguém quiser "actualizar" a primeira página, trate disso sff com a info actualizada e envie-me uma PM que eu trato de colocar lá tudo certinho e direitinho ;)

Cumps.
 
Boas!

Disseram-me que o código *#123*33# serve para consultar o tráfego de dados nos novos tarifários tmn "e". Eu tenho moche + IT Light (100mb) e gostava de controlar melhor o meu consumo de dados, mas nem no site da tmn se consigo :/

Sabem se existe outro código para os restantes tarifários?

Cumprimentos :D
 
Do que sei, assim de repente, para acrescentar valor ao post:

SAC Vodafone: 1212/16912
SAC Yorn: 1218/16918
Consultar Estado Encomenda Clube Viva: 80091 1250
Lista Telefónica: 1891
Promos Vodafone: 800 91 10 90
Enviar saldo por SMS: *#136#
VitaRecarga: 12117
VitaConsulta (envia saldo por SMS): 12119

TMN:

Apoio a Clientes grátis: 16206/800960000, teclas 9 para assistente e 2 para rede móvel ou 1 para rede fixa/móvel. Podem usar a tecla 1 para adesões ao Meo, e a tecla 2 serve para virtualmente tudo, desde que o assistente permita a transferencia de chamada, o que por vezes nao acontece.

O Kolmi vai passar a dar 3 € de saldo e a cobrar 4 €.
 
Na TMN enviar SMS para serem entregues mais tarde...

*DIF (nºHoras)# Blá Blá Blá
com isto se enviarem uma sms ás dez da noite e colocarem *DIF 1# a SMS será entregue ás onze....

Bom truque pra nos livramos de alguns chatos (enviam pró vosso nº), o azar é que o tempo minimo é de uma hora, aproveitem pra beberem umas "bejecas" entretanto.........

Cpmts,

Zagzinho

Alguém pode informar se dá para conjugar este código com o *CONF#? se sim, qual a ordem?
 
Back
Topo