Códigos das 3 redes nacionais

Boa noite e obrigado por este tópico!

Tenho a seguinte dúvida: troquei 250 pontos da TMN por 60 SMS, alguém sabe qual o código para ver quantas mensagens tenho ainda para gastar?

Obrigado.
 
Obrigado pela informação.

Acabei de enviar a SMS que indicaste e a resposta que recebi foi: "Pakots SMS - Não dispõe de nenhum Pakot SMS. Ligue 12045 para comprar um Pakot SMS e enviar as mensagens mais baratas.". Acho estranho porque troquei, há cerca de um mês, os tais 250 pontos por um Pakot de 60 SMS (o qual já gastei), mas continua a não ser-me cobrada nenhuma mensagem para TMN. Só espero não vir a ter nenhuma surpresa depois. No entanto, nada vou dizer à TMN. Pode ser que o sistema informático se tenha enganado e seja uma borla deles. Digo isto porque recebi, no dia que fiz a troca, uma mensagem deles a dizer que o pacote de 60 SMS estava activo e depois, uns 12 dias depois, recebi nova mensagem semelhante. Para já, vou vendo sempre o saldo sempre que envio uma, porque a minha ideia era (e é), quando acabar estas mensagens de borla, mudar de tarifário.
 
Acho que está a faltar estes códigos para Vodafones.

*#108*01# - Activa/Desactiva Informação de Estado no que toca ao Aviso de Disponibilidade.

*#108*02# - Activa/Desactiva Recepção de Mensagens no que toca ao Aviso de Disponibilidade.

*#109*9xxxxxxxx# - Para saber quem é cliente Extravaganza ou Extreme.
Nota: Só funciona a partir de cliente Yorn Extravaganza (segundo informação no site Yorn, mas poderá também funcionar em 91 Extreme, é uma questão de testar).O xxxxxxx em 9x neste código é o número de telefone que se pretenda pesquisar. Não é exclusivamente 91, dado que parte do bloco 92 também pertence à Vodafone e há números portados de outros prestadores, pelo que 96 e 93 também funciona.


Nota_2: O aviso de disponibilidade permite que se receba uma notificação via SMS a indicar que um número está disponível, nas situações em que se tenta efectuar uma chamada e o número está ocupado ou desligado.


Estas informações foram retiradas do fórum da Vodafone, já testei os códigos e parece que funcionam.
 
Última edição:
A vodafone tem disponível para Android, iPhone, Vodafone 360 (H1) e alguns Symbian S60, a aplicação "Apoio a Cliente no telemóvel", para todos os outros modelos em que não está disponível a aplicação, podem acessar através do browser do telemóvel ao seguinte endereço http://wap.apoiocliente.vodafone.pt ou então por SMS como explicam as imagens aqui por baixo.


t6z6p5kclgr7wyicvbr.jpg


s89pz5o9ztw2hlintrg7.jpg


itz5c8am04vexv6v43.jpg


qx2qiagakuo4q8pl29l7.jpg
 
Os códigos variam conforme o telefone, o que colocaste aí é para o iPhone por exemplo (funciona no meu 4).

Alguns telemóveis, principalmente de marca branca, não têm suporte a esses testes. Os Nokia são os melhores para o efeito, tens uma aplicação chamada CellTrack e outra FieldTest que penso serem úteis, mas só para telemóveis Symbian.
 
Dessenterrando o tópico, há um código para TMN que não está no 1º post, e que serve para consultar o saldo do paflon de internet contratado: *#123*99#
 
Bom dia,

Antes de mais alguém que acrescente no topico o *#123*99# para saberem o Plafond disponível de Internet.

O meu tarifária é o M4O, alguém sabe como posso saber quantos minutos já gastei e quantos ainda tenho disponíveis? Acho que só tenho 1000minutos grátis todos os meses, tenho pago o excesso e gostava de controlar melhor isso...
 
Self Care *111# (Saldo, Pontos, Plafond Internet, etc).

USSD Saldo *555# ou *123# (Portugal e em Roaming).
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um tlm samsung concha, já andei às voltas e não acho opção para abilitar a identificação do numero que esta privado. Há algum código para alterar isso. MEO.
 
Usando o *31# antes do número que se quer ligar, IVR gratuito 12045 e escolher a opção restrição do número chamador e escolher desactivar ou pelo Self Care/Área de Cliente pela internet.
 
Back
Topo