1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Códigos das TV's para comando da Powerbox

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por SkylineGTR, 1 de Março de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 24612)

1. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Boas.

Precisava dos códigos das TV's, nomeadamente Samsung, para o comando da Powerbox da Zon.

Antigamente vinha nos manuais, mas agora não têm lá nada, dizem para aceder aos códigos em zon.pt. Mas, não encontro nada no site da Zon.

Alguém tem os códigos para TV's LCD Samsung?

2. youbi

youbi Power Member

Boas

Antigamente isso estava no site da zon, ainda recentemente configurei uma Samsung. Mas agora com o novo site já tive a dar uma vista de olhos e não encontrei. O melhor será enviares um email à Zon a pedir a lista.

Ou então pode ser que apareça uma alma caridosa que tenha isso guardado. ;) Eu tinha isso numa folha, mas infelizmente acho que já a deitei fora.

3. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Pois estava.
    Ainda há pouco tempo configurei para uma TV. Antigamente estavam nos manuais dos equipamentos agora tiraram e dizem para obter os códigos em zon.pt, mas nem dizem aonde estão nem os encontro em lado algum.
    Ridiculo..

4. andres_madrid

andres_madrid Power Member

5. Jokanaan

Jokanaan Power Member

6. andres_madrid

andres_madrid Power Member

7. Boa tarde

precisei agora mesmo de precisar de programar o meu comando e este post foi mais útil que o suposto apoio técnico TV ZON. (e digo suposto, pois para além de quem me atendeu mais o colega do lado não sabiam sequer do que eu estava a falar, e depois fiquei à espera para me dizer que afinal tinham de me passar par ao apoio técnico!!! dahhhhhh... mas eu cliquei nas opções todas quando liguei para lá para Apoio técnico TV!!)

Mas pronto enquanto a senhora tentava fazer a descoberta do ano! Eu lá descobri pelo google e depois por este post como fazer!

andres_madrid se ainda estás em dificuldade, vê bem qual o comando que tens e a lista correcta para o mesmo, pois existe uma lista com códigos de 3 dígitos mas existe outra com 4 dígitos! Vai ao link acima indicado!

Obrigado a todos!

8. musci

musci Power Member

9. MysT

MysT Power Member

Excelente, tambem tinha perdido os meus codigos e isto resolveu! :)

Obrigado

Partilhar esta Página