Colocação de website no alojamento

freakfreak

Power Member
Estou a colocar o meu site online, e é composto por CSS, só que ao colocar online não aparece a estrutura cas CSS's.

Eu uso o SmarFTP para enviar os ficheiros para o FTP e estou a colocar tudo na pasta www (que se encontra dentro da public), onde estou a errar?
 
Já consegui colocar as css, mas agora não consigo colocar o ficheiro .swf a funcionar.

Para este funcionar tem se só enviar o ficheiro .swf ou mais algum?
 
Em principio só tens que enviar o swf, a não ser que tenhas algum script (como agora é criado quando inseres conteudo flash no dreamweaver) R_RunActiveContent.js. Em grande parte dos casos não necessitas de mais nada. Mas testa o teu flash directamente no servidor.
envia o teu flash tipo "teste.swf" pro servidor.

depois....
"www.omeuservidor.com/teste.swf"

se tudo correr bem o teu swf deve abrir.
se não abrir verifica se o tens todos os caminhos correctos na tua pagina para que possa abrir o flash correctamente.

caso contrario não sei! :ppp
 
Já consegui colocar, obrigado :D

Agora tenho uma dúvida, algumas páginas estão em aspx, mas ao colocar essas no servidor não aparecem as caixas de texto e botões ou até numa a datagrid, qual será o problema?

É que criei um sistema de fácil actualização, já agora se alguém tiver dentro do assunto diga que ficheiros manda-se para o domínio para o sistema funcionar pois posso não ter enviado alguns ficheiros importantes (sff).
 
WebSite

:arrow: boas tardes gostaria de saber como posso por Username e password no meu Web Site e o registo quem me poder ajudar seria excelente Sem mais assunto João Miguel
 
João, para usares o sistema de registo e login no teu site tens de usar uma linguagem de programação dinâmica, como por exemplo o PHP e provavelmente terás também de usar uma Base de Dados, por exemplo em SQL.
 
Back
Topo