Colocar coluna na sala

essas estão um pouco sujas,..? maltratadas? só vendo ao vivo.
se estiverem com os altifalantes bons, não resequidos.
tem a vantagem de ter apoios. cinseramente não sei
 
O vendedor das Tannoy continua sem me responder... Essas Technics SB-S25 que me enviaste estão dentro do que quero gastar. São antigas, mas o vendedor diz que funcionam (apenas têm umas amassadelas e humidade, segundo o que ele diz). Valem a pena?

As Infinity têm um shipping muito caro para onde eu moro.
 
pelo preço, sim.
mas vê pessoalmente se poderes, tu ai têns muita coisa boa a bom preço o caso é apanhares um bom neg.
tenta ver se ele te oferece os cabos (se tiver,...)
 
Olá outra vez e desculpa por mais uma pergunta.

Em relação às colunas Technics que me falaste (http://www.ebay.com/itm/Technics-SB...main_0&hash=item2352b0514a&afsrc=1&rmvSB=true), o melhor que consegui foi $35 (cerca de 30€). O vendedor diz que não tem cabos para me oferecer. Ele diz que as ligou e que funcionam.

Não tenho possibilidade de ir vê-las porque é muito longe. Achas que devo avançar tendo em conta a qualidade/preço? Tenho que lhe responder rápido.

Em relação às outras colunas Tannoy, acho que vou desistir porque o vendedor não responde.

Hoje também apareceram aqui estas no craigslist: http://sfbay.craigslist.org/eby/ele/5098437668.html


Obrigado.
 
Infelizmente não... Com shipping ambas ficariam mais caras que as Technics. Vou esperar mais umas horas. Se não aparecer mais nenhum negócio de interesse, se calhar avanço.
 
1º já com rasgo no pano precisa de amp. um pouco melhor
2º já tinhamos falado...
3º são boas mas parecem um pouco gastas,..... visualmente
no final penso que as technics estão com melhor aspecto, isso reflete a pessoa que está a vender.
( tenta ver nos anuncio os "db sensitive" quanto maior for menos o amplificador têm de puxar)
nas amplificadas vê por: speakers studio
 
têns de ter em conta que não podes ter umas colunas muito potentes, visto quereres comprar um amp. fraco,....
a não ser que passes para a 2º opção.
 
Sim, o anúncio das Technics diz que sofreram alguns danos com água. A madeira está um pouco empolada. O vendedor das Technics é "top rated" no ebay com 100% positive feedback.
 
O vendedor é "top rated" no ebay com 100% positive feedback, o que dá alguma confiança. Mas não posso mesmo vê-las ao vivo. Ficam muito longe. Têm uma coisa fixe que é a possibilidade de pendurar na parede (e eu tenho sítio para isso).
 
a agua pode ter? danificado por dentro e não dá para ver, só retirando os autifalantes.
poderá também não ter problemas,..... eu tive duas colunas que ficaram debaixo de agua,
e fora a cx. que estava inchada nunca deram problemas,..... fica ao teu criterio, verdade que o preço também não grande.
 
Back
Topo