1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

colocar pass numa pasta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por rcunhagomes, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 5594)

1. rcunhagomes

rcunhagomes Power Member

É possível colocar uma palavra passe numa pasta? Ou seja, antes de conseguir entrar perguntar-me a palavra passe para conseguir aceder aos ficheiros..(tenho o windows vista).
    Pergunto já agora se é possivel colocar numa pasta que tenha numa pen drive.
    Tks
  2. capslock21

capslock21 Power Member

Folder lock 5.9.5:
  3. brock

brock Folding Member

Sim podes fazer isso facilmente atraves do winrar opção Adicionar para arquivo > avançado (configurar senha).
    cump's.
  4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Penso que ele queira proteger mesmo uma pasta do windows, mas se não usar os documentos ou seja o que for muito frequentemente o WinRar é uma boa opção.

Vou testar esse programa, é que eu também andava a precisar de uma coisa assim parecida

Thanks
  5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Podes sempre usar o truecrypt (que é gratuito) e mesmo muito eficaz
  6. riicardoo

riicardoo Power Member

quando experimentares o programa da uma opinao pessoal :D
  7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu já instalei e testei o programa e está 5*

Tu quando abres o programa ele vai te pedir a password desejada (passe para entrar no programa).

Depois disso entras no programa e lá podes escolher as pastas a bloquear, quando bloqueias uma pasta ela vai desaparecer por completo, no entanto se quiseres a desbloquear é só voltar ao programa e na opção de desbloquear tem as pastas todas que estã blooqueadas é só escolher a que queres bloquear.

Quando desligas o programa ele vai bloquear o programa e as pastas vão continuar "desaparecidas". Quando queres voltar a ligar o programa é só meter a passe e tens acesso a tudo again.

Se precisares do programa adiciona me no msn ;)
  8. riicardoo

riicardoo Power Member

Vou ja fazer download do programa e instalar.
    Obrigadao na mesma :D
  9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

O programa não é free ;)
  10. snp77

passwords em Rar e Zips são facilmente quebradas por brute force... Cuidado! Devias ver o truecrypt
  11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Esse TrueCrypt é de bloqueio em pastas comprimidas tipo WinRar?
  12. snp77

Com o truecrypt encryptas o que quiseres pastas, ficheiros, o disco inteiro - e com um nivel de encryptação bastante avançado mesmo - não é um mero brute force que te consegue entrar dentro de um ficheiro de truecrypt.

Vai ao site deles e le, encontras facilmente através do google.
  13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ok vou já dar uma vista de olhos nesse programa
  14. snp77

Ok, depois diz se tiveres dificuldades
  15. capslock21

capslock21 Power Member

Boas podes-me explicar o que é o brute force? muito resumidamente..

Sabes fazer isso, ou conheces algum tutorial? =D gostava de aprender a destrancar winrars com pass =)

P.S. Ainda bem que gustaram do programa ;)

cumps.
  16. snp77

São software criados para tentarem entrar em ficheiro especificos, por exemplo um zip com password, activas um desse software e ele a tentar enéssimas possibilidades de passwords, até que uns minutos, umas horas ou umas semanas depois consegue descobrir qual é a password (isto depois depende directamente das caracteristicas da password, se é fraca, média ou se é uma password forte).

Nunca utilizei software do género, mas já vi pessoas a fazer, podes procurar por esse tipo de software no link que te vou mandar por PM.
    Última edição: 10 de Outubro de 2008
  17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Se não te importares manda me a mim também. Gostava de saber mais sobre isso

Cumps
  18. snp77

Já seguiu PM
  19. snp77

Fica neste link um mero exemplo dos muitos softwares que existem para esse fim!
  20. capslock21

capslock21 Power Member

Obrigada, andava mesmo a procura dum programa desses..

snp77, assim que puderes responde a minha MP sobre o truecrypt.

Abraço.

Partilhar esta Página