1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Comando Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por berlos, 5 de Dezembro de 2010. (Respostas: 17; Visualizações: 7530)

1. Boas,

Tenho vodafone fibra à uns meses e tudo funcionou bem até hoje.
    O comando deixou de funcionar em relação à box, no que toca à tv todas as teclas do comando funcionam mas em relação à box nenhuma delas dá.
    Já fiz um reset ao comando mas continua tudo na mesma.
    Alguém sabe como resolver?

Obrigado
  2. guest_rf

guest_rf Power Member

Pilhas, já tive o mesmo problema...
    Se fores a uma loja vodafone eles vendem e são bem mais baratas que nas outras lojas!

Mas, para tirares dúvidas leva o comando lá e eles fazem o teste. Caso seja uma anomalia do comando eles trocam logo por outro sem qualquer tipo de custo para o cliente.
  3. não e pilhas.....testei-as num multimetro e tao como novas.....e o comando funciona perfeitamente na tv na box é que não.
    Ao inicio também pensei nisso mas com estes testes tirei isso da ideia. Ou é da box ou o comando perdeu alguma configuração.
    Alguém tem mais soluções?

Obrigado
  4. guest_rf

guest_rf Power Member

A solução continua a ser a mesma então... levar a uma loja e comando e eles lá testam.
    Relembro que se houver algum problema com o comando eles substituem sem qualquer tipo de custos.
  5. boas
    sera que me poderiam explicar como fazer reset ao comando a vodafone fibra?
  6. danpxy

danpxy Power Member

antes da deslocação à loja, podes sempre fazer alguns testes que podem resolver o problema, caso seja problema de recepção na Box. Podes fazer o soft reset através do botão de ON/OFF que tens na parte de trás da mesma. Fazes da seguinte forma:
    - Desligas e voltas a ligar até aparecerem 3 pontos brancos na TV. Mal apareçam, repetes o processo pelo menos 3 vezes, até aparecer uma roda dentada na TV e uma barra a preencher. Caso não dê, podes fazer o hard reset, mas alerto que perdes as gravações. Para tal, desliga a BOX e volta a ligar. Assim que o botão standby passar a verde, carrega em simultâneo no botão de OK e seta para baixo na BOX. Só largas os botões assim que surga "a fazer download" no ecrã da BOX. Espero ter ajudado!
  7. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Já tive esse problema com a Box do Meo, tanto Sat como IPTV.
    Por acaso não terás um LCD? e por acaso não será Samsung?
    Tenta baixar a retro-iluminação do mesmo. Costuma resultar, pois esta faz interferência com o comando.
    Outra coisa que pode incomodar o comando, são as lâmpadas economizadoras.
    Isto parece ridículo, mas já resultou com outros users Meo. Experimenta, não custa nada......depois diz se resultou
  8. mr_zener

mr_zener Power Member

E carregar no botão TV/BOX A minha também não dava na box, e era o modo em que o comando estava :P
  9. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

O meu comando ao fim de 6 meses teve esse problema, fui a assistência vodafone e deram-me um novo sem qualquer custo.
  10. nunol

nunol Power Member

Podes telefonar para a linha de apoio que eles tentam ajudar-te. O problema pode ser a box tal como foi aqui dito, o telecomando e as pilhas também.

Podes ter medido a voltagem mas quando em carga a voltagem baixa e começa a dar problemas dificeis de diagnosticar. O procedimento da Vodafone para esta situação é: reset box, trocar pilhas, trocar comando (2 vezes), enviar tecnico a casa.
  11. Elvirusfatal

Elvirusfatal Power Member

Boas, estive a configurar o comando da box dvr motorola , e consegui a meter a funciona com a tv, mas agora fiquei com um problema , quando passo para o modo box funcionam todos os botões menos o do volume que aumenta o volume da tv mesmo estando o comando em modo box , alguém sabe como resolvo isto?.
  12. sem2006

sem2006 Power Member

Não resolves... O modo de funcionamento é mesmo assim. O volume controlado é sempre o da televisão ;)
  13. jcmsalves

jcmsalves Power Member

quando configuras o comando para dar com a tv os botões do volume ficam automaticamente para a televisão. eles avisam lá para meter o volume da box no máximo antes de fazer isso

agora não sei é se dá para desconfigurar o comando da tv para poderes usar só na box mas acredito que dê, tens é de procurar na net
  14. sem2006

sem2006 Power Member

Outra possibilidade é se tiveres um android phone, usar a aplicação do meo para comandar a box. Nesta, o volume que se ajusta é mesmo o da box.
  15. Elvirusfatal

Entao , mas ninguem sabe como se faz para meter o comando como vinha antes de meter o codigo para a tv? tem de haver uma maneira.
    Ja procurei muito mas n encontro nada.
    Outra coisa, o pagamento das mensalidades dá pontos para o clube viva?
  16. cool_shot

cool_shot Power Member

Carregas no botao tv/box durante uns segundos e quando a luz piscar em vez de colocares 003 para colocar os codigos da tv colocas 000 ou 001 (já não me lembro qual é mas é um desses)... a luz pisca e o comando volta a configurar so a box...
  17. Elvirusfatal

Muito obrigado o 000 funciona.

Cpts
  18. nunorsilva

nunorsilva Power Member

Boa dica! Obrigado!

Partilhar esta Página