1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como abrir ficheiros com extensão ".img" imagens de ficheiros?

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por pinnus, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 29055)

1. Boa Noite:
    Gostava que alguém me desse uma dica como abrir um ficheiro que me aparece em extensão "img", para poder executar o ficheiro...

Obrigado

2. K0mA

K0mA Power Member

img pode ser de muitos programas porém na minha opinião deve ser:
    uma imagem(foto, etc) > abrir com um programa de imagem
    ou
    uma imagem de CD/DVD > abrir com um programa que queime a imagem para um CD/DVD (em alternativa podes montar a imagem numa unidade virtual num programa como o DAEMON Tools)

Para uma compreensão completa acerca disto tudo deverás consultar http://en.wikipedia.org/wiki/Disk_image onde poderás tirar outras dúvidas que apareçam.

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator Staff Member

Olá e bem vindo ao fórum :)

Diz-me só uma coisa: isso são fotos tiradas do hi5? :-D normalmente o hi5 tem os ficheiros em JPG mas quando se faz download para o disco ia em .IMG e nesse caso era só trocares o IMG por JPG. Mas isso era no inicio de 2006, não sei se ainda será assim.

Se não for, diz-nos o tamanho do ficheiro. 20kB? 200kB? 2MB? 700MB? 4.5GB? Assim diferenciamos se é uma imagem normal, se é imagem de um CD ou de DVD.

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
    angelofwisdom

4. mercon

mercon Power Member

É simples, com Daemon Tools.

Instalas o Daemon Tools depois de instalado click direito no icon que fica no tray > Virtual CD/DVD > Device 0 > Mount Image.

Quando abre o explorador para indicares onde esta a imagem tens de escolher All files, porque apesar do Daemon Tools suportar esse tipo de imagem não tem esse tipo de imagem na lista por default.

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

podes usar o DAEMON TOOLS, ALCOHOL 120%, ou o NERO, o DAEMON TOOLS é o mais facil de utilizar, mas o ALCOHOL tem mais funcionalidades
    cumps

Partilhar esta Página