Guia Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) - [UPDATED 03-09-2009]

OFF:

Tb tenho um problema com ese jogo em MP:

O PC deixa de consegui hibernar, ou seja, desligar o monitor.

ONT:

Pois, PC Low-end, um gajo torna-se especialista a esmifrar MHZ eheheheh
 
Pelos meus testes de ontem (XP vs XP nLited) não esmifras muito, mas a verdade é que em termos "humanos" sentes o tempo de resposta da máquina muito melhor.

Então em termos de GUI, a simples passagem do Luna com efeitos para o Classic sem efeitos dá-te uns aumentos estrondosos. E se muita gente pode pensar que não importa muito, pensem outra vez. Passamos o dia a abrir/fechar/encolher janelas e clickar/arrastar elementos do GUI. Se isso acontecer sistematicamente mais devagar, ao fim do dia é uma porrada de tempo desperdiçado.
 
pessoal queria a vossa ajuda para o seguinte:
fiz o que dizia neste topico para puder melhorar o perfomance nos jogos. o problema é que desapareceu-me uma coisa importante da barra iniciar! ao minimizar ou mesmo estando aberto alguma aplicação, ela nao me aparece na barra iniciar!!! :(
por exemplo, "o meu computador", estando minimizado ou maximizado não aparece na barra iniciar! tenho que andar sempre a fazer alt+tab
isto aconteceu dps de eu fazer todos os passos que aqui dizia...
por favor ajudem-me


by the way, bom topico!!!

cumps
 
Épa,... complicado isso,... sugiro que faças o q o BrunoMatos1991 sugeriu, faz o passos tds e vê o q fizeste mal,... podes ter desligado algum serviço a + ou nos estilos visuais teres desactivado algo!
 
segui os passos do post...ate agr nao tive problemas de mt relevo.
e enquanto a rapidez tenho k testar.
mas parece ser bem util desligar serviços k nao valem a pena estarem activos

e venham mais posts destes uteis!
 
Pois,... o Vista,... qnd o Vista for um SO estável,... for compatível com uma grande parte de programas e periféricos,... e,... principalmente eu tiver dinheiro para comprar um PC NOVO (melhor processador, + memória, e uma gráfica DX10)... aí testo o Vista e procuro maneiras de o acelerar,... entretanto o XP RULA,... Vista Sucks,... por enquanto.
 
Back
Topo