Guia Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) - [UPDATED 03-09-2009]

continuei com os mesmos drivers ..
mas o que é certo é que alterou a qualidade de imagem! :s

Estive a pensar! Como é possivel ter diminuido a qualidade de imagem! E pensei,... pensei,... e lembrei-me de te perguntar.

Piorou a qualidade de imagem ou alterou o aspecto da GUI?

Boas,
Será que me podias esclarecer uma dúvida.
Depois de termos feito as alterações no FSAutoStart, podemos desinstalar-lo?

Podes desinstalar quando quiseres! Mas porque perguntas,... é pq cheira-me que há algo por trás q secalhar é relevante!
 
boas pessoal segui os passos todos do post inicial ate a parte "REINICIA O COMPUTAS" como ja tinhas queimado muito as pestanas ja nao aguentava mais. Quando hoje de manha tive de ir á net... esta nao da nada, nem com ie7 nem firefox...terei desactivado alguma coisa que nao devia?
eu tenho net por cabo que tera passado?

desde ja obrigado, o computas realmente ta muito mais rapido.
 
eu fis o mesmo e a mim n me deu nada de mal não sei então se calhar foste mesmo tu depois ou assim se não n sei
deixa que outros users que estejam mais dentro do assunto te ajudem

;)
 
boas pessoal segui os passos todos do post inicial ate a parte "REINICIA O COMPUTAS" como ja tinhas queimado muito as pestanas ja nao aguentava mais. Quando hoje de manha tive de ir á net... esta nao da nada, nem com ie7 nem firefox...terei desactivado alguma coisa que nao devia?
eu tenho net por cabo que tera passado?

desde ja obrigado, o computas realmente ta muito mais rapido.

Já não é o 1º caso que acontece ficar sem net, não consegui descobrir especificamente qual o serviço que ao ser desactivado provoca esta situação mas experimenta reactivar estes serviços:

Browser de computador
Cliente de Distributed Link Tracking
Cliente DHCP
Cliente DNS
Início de sessão de rede
QoS RSVP
Rede DDE
Rede DDE DSDM


Em principio deverás voltar a ter net, mas se não voltares a ter posta aqui!
 
Última edição:
Back
Topo