1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como atribuir Ip a uma impressora para configurar rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por wavee, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 8246)

1. wavee

wavee Power Member

Viva

Então é assim queria ligar uma pequena rede de pcs a uma impressora, só que estou com uns problemas o que queria saber é como posso atribuir um Ip á impressora para depois ligar os pcs a ela o modelo da impressora é uma Hp 3550.
    Obrigado desde já
    Abraço a todos

2. wavee

wavee Power Member

Já descobri o servidor atribui automaticamente

3. nPX18

nPX18 Power Member

As printer's com jetdirect, vÊm com dhcp enabled.. tb podes localizar a impressora ligado-a com um cabo cruzado ao teu pc.. e recorrendo ao software de instalação configuras.. se ja lhe consegues chegar, basta abrires o ip da impressora no browser ou abrires uma sessão de telnet.
    Fica bem

4. Morpheus

Morpheus Banido

ou então fazes as coisas como deve de ser e sacas o web-jetadmin da hp

5. wavee

wavee Power Member

Obrigado a todos pelas respostas, agora surgiu-me outra duvida :007: ao ligar a impressora à rede foi-lhe atribuido um ip, mas eu queria pôr-lhe um ip fixo basta abrir a página da impressora no browser e configurar lá? é que já tive a ver e nao vi nada.
    Thx :P

Partilhar esta Página