Como bloquear o rato do portatil no Acer Aspire 5920G?

DJ Drum`n

Power Member
Olá pessoal,

Bom, é assim, antes de mais escusam de dizer para ir ao gestor de dispositivos porque já fui e não dá! :P

Queria saber se há alguma forma, um programa qualquer ou isso, que permita bloquear o rato. É que é estúpido não ter nada para bloquear o rato no computador!

Se alguém me poder ajudar, fico agradecido.

Obrigado.
 
O Mitch e as suas dicas...
Iria ser mais simpatico se dito, por exemplo, da seguinte forma:
"Tenta procurar no manual, deve dizer lá."
Pronto... tão simples quanto isto!

não, simples simples é pegar no manual e descobrir como é, em vez de vir perguntar logo a correr.
caso não tenhas em papel, no site do fabricante há em pdf.
por isso é que existe a famosa expressão RTFM. como não deves saber o que é, recomendo www.google.com
 
não, simples simples é pegar no manual e descobrir como é, em vez de vir perguntar logo a correr.
caso não tenhas em papel, no site do fabricante há em pdf.
por isso é que existe a famosa expressão RTFM. como não deves saber o que é, recomendo www.google.com

Exmo. Sr.,

Eu julgo estarmos numa comunidade na qual todos se respeitam mutuamente e na qual o bom senso e o sentido de entre-ajuda são os pontos altos que devem ser referênciados neste mesmo local que tem apenas esse propósito, ou seja, ajudar os outros com as suas dúvidas.

Não gostando da forma como fui abordado, fiz uma mera observação à forma como se dirigiu a alguém que, ainda por cima, nem sequer conhece quanto mais ter confiança para se dirigir de tal forma a uma pessoa, a mim neste caso. Não querendo estar a criar estereotipos, calculo que se o senhor reagir assim perante todas as situações, será mais uma das pessoas com as quais tenho a infelicidade de me cruzar alguma vezes (felizmente, cada vez menos) e com as quais é bastante dificil ter uma conversa normal sem recorrerem a qualquer tipo de "agressão verbal" ou mesmo a algo inoportuno e inconveniente para o momento e para a pessoa que recebe a informação.

Como tal, estando já familiarizado com este tipo de situações, peço-lhe apenas que da proxima vez que se dirija a alguém que nem sequer conhece nem nunca viu na vida, que pense bem antes de abrir a boca ou escrever algo (o que lhe dá, supostamente, mais tempo ainda para repensar novamente) e tentar ser um pouco menos desagradável, pois nem todas as pessoas gostam de ler ou ouvir certos tipos de respostas vindas de alguém que nunca viram na vida.

Sem mais assunto de momento, desejo-lhe as maiores felicidades.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Última edição:
Back
Topo