1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como contactar o suporte da hotmail?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tonyboy3, 4 de Março de 2010. (Respostas: 6; Visualizações: 14192)

1. tonyboy3

tonyboy3
    Expand Collapse
    Power Member

Boas pessoal alguém sabe como é que posso contactar o suporte do hotmail, por causa de uma conta de mail roubada?

Cumpts

2. Celexi

Celexi
    Expand Collapse
    Power Member

3. tonyboy3

tonyboy3
    Expand Collapse
    Power Member

4. xavierfonseca

xavierfonseca
    Expand Collapse

Companheiros , a minha conta bloqueou por causa do "spaw" , já foi a uns anos que criei esta conta , e já num lembro da palavra de segurança nem dos dados do e-mail que temos que pôr do e-mail que se põem por precaução .

- resumindo , o e-mail que eu uso deixou de funcionar , era urgente para mim entrar em contacto com um representante do suporte do MSN , para explicar a situação , para ficar tudo resolvido !

alguém me ajuda a encontrar os contactos dos representantes ?

5. jo_Ny

jo_Ny
    Expand Collapse
    Power Member

Desenterrar este tópico para expor uma situação caricata que não consigo entender e talvez me possam ajudar.

Desde há uns tempos que recebo numa das minhas contas hotmail correspondencia de outra pessoa. Essa pessoa tem EXACTAMENTE o mesmo email que o meu!! Como foi possivel registar-se com o mesmo email?????????????????? Não creio que ele consiga aceder à minha conta, acho esta situação muito estranha.

Do que consegui apurar é um adolescente brasileiro (recebo emails do facebook dele, dos colegas da escola, do google+ etc).

O que fazer para resolver esta situação??

6. calecute

calecute
    Expand Collapse
    Power Member

Podes tentar alterar a palavra passe do email caso o individuo esteja a aceder á tua conta...

7. jo_Ny

jo_Ny
    Expand Collapse
    Power Member

Já o fiz, assim que reparei no que estava a acontecer. Mas continuo a receber emails dele na minha conta. Isto é que não entendo, como a Microsoft deixou que se registassem 2 contas com o mesmo email?? Como posso contactar o apoio do hotmail para me resolverem esta situação?

Partilhar esta Página