como gravar mp3 em CD para ouvir no carro??

Eu posso gravar a partir de uma cópia virtual do Windows que tenho. Mas isso não tem qualquer lógica, porque o Windows tem de gravar o CD num qualquer formato.

Tenho vários DVD que funcionam no leitor de DVD da sala. Não fiz qualquer defenição de formato, era de dados Windows+Mac. A Peugeot, no manual aconselha o Iso 9660... acredito mais num problema do leitor!

Já agora, tenta ver qual o formato em que o Windows grava esses CD, se é FAT, ISO, ou outra coisa qualquer

Obrigado na mesma
 
Em "Propriedades->Sistema de Ficheiros" do disco está "UDF".

Não sei se ajuda. Não sei se dei a entender que o meu veículo era um Peugeot, mas não é. Simplesmente o meu rádio lê ficheiros MP3, espero conseguir ajudar.
 
Obrigadíssimo, vou experimentar esse formato.

Não tinha percebido que o seu carro fosse um 206, mas quem tem equipado grande parte das marcas é a Blaupunct, pelo que não deve ser muito diferente. Também não sei se é desta marca, mas essa costuma ser uma "mais valia" dos vendedores.

Mais uma vez, obrigado
 
Ok, depois vejo isso, entretanto gravei dois em audio normal, e funcionam... mas um com mp3 seria bastante melhor!

Esquisito... o UDF deveria ser para DVD! Teoricamente não deveria funcionar em leitores de CD!
 
Pois, o problema deve ser mesmo no leitor, este também não funcionou. Tenho de experimentar os CD num outro leitor. Agora tenho 3 para experimentar... é um óptimo exercício, quando encontrar um leitor de CD que funcione.
 
Assim de repente, não, mas devo encontrar!

De qualquer forma, experimentei os 3 CD no leitor de DVD da TV, e funcionam... só diferem dos DVD de música que tinha porque não me aparecem as músicas para navegar, mas isso deve ser por as músicas estarem todas na raiz dos CD!

Quando experimentar, digo as conclusões
 
Viva,
depois de várias experiências, verifiquei que todos os CD que tinha gravado, funcionavam num outro leitor.
Ao que parece, este modelo do Peugeot 207 HDI 1.4, tem o mesmo rádio mas pode ter MP3 ou não e o meu, em particular, não deve ter!

No manual do carro, só tem um asterisco no leitor de MP3 a indicar que depende do nível de equipamento... não tinha reparado nisso na altura, porque o rádio não tem qualquer indicação.

Acho que estes modelos, de 2007, não tem qualquer forma de entrada AUX. Há um modelo que pode vir nos carros que permite adaptar um KIT mãos livres, segundo o manual, mas não sei se é o caso, suponho que tem que ser um auto-rádio diferente, apesar de semelhante (no manual, para o mesmo rádio, tem duas opções de visor, um que permite o KIT e este, não refere modelos... ou melhor, refere, dois modelos de rádio, um mais evoluído e este. Mas depois, dentro do modelo, deve ter várias versões, apesar de aparentemente não serem distinguíveis externamente.

Obrigado a todas as tentativas de ajuda!
 
Back
Topo