1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar o windows 7 no Asus eee s101

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Mj1992, 23 de Abril de 2011. (Respostas: 6; Visualizações: 1513)

1. Como instalar o windows 7 no Asus eee s101,pk no meu pc au ligar basta caregar no F12 para depois aparecer a cena pra escolher o disco onde ta o windows,e no asus nao é a mesma coisa!!!

2. Gato Preto

Gato Preto Membro Felino

Suponho que o computador tenha uma partição de recuperação, certo? Acho que os Asus usam a tecla F9 para bootar a partição de recuperação.

3. okay, vou experimentar com a tecla F9.

4. tmb nao da,pk no meu pc quando se liga aparece o logo da acer e a partir disso começo a teclar no F12,e no asus ao ligar nao aparece o logo,ele entra logu no Windows xp.

5. Magalhetas

Magalhetas Power Member

Consegues aceder à bios?

Para conseguires fazer o quick boot, esta opção tem de estar activa na bios.

Cumprimentos.

6. touromelga

touromelga Power Member

supostamente dado que é um eeepc, não tera´s um DVD de restore que o acompanhava com o SO pré-activado, uma imagem feita com nortonghost , ao invez de uma partição com o restore???

7. nao,nao consigo aceder a bios.

cumps.

Partilhar esta Página