1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

como ligar 2 monitores a um pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por alentejaninho, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 26243)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

:banana:Eu gostava que alguem me disse-se como e que eu ligo 2 monitores a um computador e quais são os requesitos para fazer isso.:003:
  2. Batedor de Ovos

Batedor de Ovos Power Member

Para isso precisas de ter uma gráfica que tenha duas saídas de vídeo.

Qual é a tua VGA? Salvo erro todas elas, começando com a série 6 da nVidia e as Radeon Xqualquer coisa já têm duas portas DVI que dá para o que queres. Se for anterior às séries referidas pode ser que tenhas uma porta VGA e outra DVI.

De qualquer modo é só ligares o 2º monitor e nas propriedades de visualização detectares e configurares o modo como queres que a imagem apareça. Se é clone do 1º monitor ou extensão dele.
  3. alentejaninho

ya a minha e uma Geforce 5200fx gt sera que dá??
  4. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf Staff Member

tem 2 saidas para monitor?
  5. Raden

Raden 1st Folding then Sex

qialker grafica hoje em dia bem c a saida vga normal e c uma dvi e com um adaptador para dvi-vga q da para ligares os 2 monitor um a vga outro a dvi caso controrio compra um vga switch

cumps
  6. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Dá que também tenho uma FX5200 e já o fiz. Cheguei a fazer com uma televisão e tudo xD lol via um filme de lado enquanto fazia qq coisa à frente.
  7. alentejaninho

8. alentejaninho

mas agora tive a ver o cu do meu computador tenho uma saida para ligar um monitor e tenhu uma saida que não sei para o que serve parece a saida de um rato...=P
  9. thunder

thunder Power Member

assim ?[​IMG]

deve ser esta grafica q tens, clika para veres

Conectores:
    - DB-15 Conector analógico p/ monitor (VESA DDC2B).
    - S-Video de saída p/ TV (apenas saída)

Saída para TV:
    - Possui saída de imagem p/ se ligar na TV (PAL/NTSC)
    - Filtro de flick
    Última edição: 19 de Novembro de 2006
  10. alentejaninho

11. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

lol... deves ter uma saída VGA, outra DVi e outra S-Video + Video Composto (o tal parecido com o rato)

Cumps

EDIT: isto não mostrou o post do thunder, portanto o que disse está bem excepto a saída DVi. Logo ligas um monitor e uma TV, por exemplo
  12. alentejaninho

eu so presizo de saber que cabo devo usar para fazer a ligação... poque eu não to vendo nenhum cabo que eu conheça que de para ligar...
  13. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Vê o post acima do teu, está lá tudo dito.

Vai a qualquer *orten e lá te arranjam um cabo (ou vários/conjugação de vários) para essas mesmas funções...
  14. thunder

thunder Power Member

cabo s-video:
    adaptador s-video/composite
    [​IMG][​IMG]
    adaptador SCART:
    [​IMG][​IMG]

retirado de Hardware PT
  15. zecarrera

zecarrera Power Member

Boas, aproveito este tópico para perguntar como ligar 3 monitores a um pc só, já tenho dois ligados e agora n sei como fazer para ligar o 3º pk só tenho duas saídas na gráfica, não á nenhum adptador? :)
  16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf Staff Member

Tens q ter uma 2ª gráfica.
  17. pr0p

pr0p Power Member

pode meter 2 grafikas uma agp e uma pci , ou duas:P
    Última edição: 23 de Janeiro de 2007
  18. zecarrera

zecarrera Power Member

eu tenho pci-e, se fizer sli e ligar o 3º monitor á outra gráfica funciona?
  19. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Desculpem a pergunta, como não sou mt entendido na matéria, esta ligação é tipo plug and play. ou é preciso fazer mais alguma coisa???

Partilhar esta Página