Como manter as contas de cliente Amazon Prime, Disney+ e HBO no acesso às ofertas da Vodafone?

jmpnm

Power Member
Já sou cliente da Amazon Prime, Disney+ e HBO fora da Vodafone e agora numa renovação de contrato com a Vodafone foi-me oferecida a subscrição destes três serviços.

Pretendia manter o histórico de compras na Amazon associado à minha conta Amazon Prime, assim como os favoritos e histórico de visualizações de streaming em todos os perfis familiares da Amazon Prime, Disney+ e HBO.

Como fazer para ativar as ofertas da Vodafone nas mesmas contas que utilizo atualmente, mantendo tudo o que referi acima?

Obg.
 
@unchoada na da Amzon não deixa, deve ser porque sou cliente Prime na minha conta atual,
Nas outras só acabam em Julho o HBO e em Outubro a Disney+, queria ver se conseguia só ativar a oferta Vodafone nessa altura ou então cancelar agora e receber o tempo não utilizado até a essa data de renovação...se possível.
 
No caso da Amazon é só ativar usando os dados da conta existente (não pode ter subscrição activa).

No caso da Disney julgo que também.

No hbo é que julgo que não era possível.
 
Resposta da Vodafone sobre este assunto:

"Informamos que poderá ativar as ofertas (na App Gerir Serviços de Streaming) associando-as às suas contas atuais, ou seja, utilizando o mesmo endereço de e-mail.

Para isso, ao seguir os passos da ativação, nos ecrãs de criação de conta, na secção do endereço de e-mail deverá escrever o que tem associado às subscrições atuais.

No caso da Amazon Prime, caso queira utilizar o mesmo e-mail, será necessário cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usá-lo para a ativação da oferta.

Quanto à Disney+ também pode usar o mesmo endereço de email que já esteja associado a outra subscrição em vigor da Disney+. Caso a outra subscrição tenha sido efetuada diretamente à Disney, irá receber um email da Disney, indicando que a taxação efetuada pela Disney foi suspensa.

Também poderá associar a oferta da HBO Max à sua conta atual, sendo que basta utilizar o mesmo e-mail e validá-lo.

Sim, poderá aguardar pelo fim das suas subscrições atuais para ativar os períodos de oferta. O período de oferta apenas irá começar a contar a partir do momento de ativação."
 
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