Como Programar Uma Caixa Registadora??

Boas a todo o forúm.
Em resposta ao Bilu, será possível arranjar o manual de uma samsung ER 5115. Encontrei manual em Inglês mas está algo confuso. Estou com dificuldades em que o novo valor de IVA já programado apareça correctamente no talão.
Pode ajudar? Muito obrigado
 
Boas tardes. Preciso da vossa ajuda, tenho uma Samsung ER 5140 e preciso mudar o texto do rodapé por causa do Iva.
Alguém sabe como fazer? Não tenho o manual de instruções.
Obrigado
 
eu também tenho o mesmo problema...falta aparecer correctamente a taxa no Ticket onde diz T1=5% T2=12% T3=20%
precisava disso o mais rápido possivel
 
Boa tarde a todos.

Tenho uma Samsung 4615 e já consegui modificar o IVA de 12% para 13% (graças aos conselhos de muitos de vocês), mas no cabeçalho do talão ainda aparece "IVA 12% INCLUÍDO". Já me tentei desenrascar pelo manual, mas não percebo nada. Alguém me poderá ajudar a mudar o cabeçalho? Agradeço ajuda o mais rapidamente possível.
 
Boas a todo o forúm.
Em resposta ao Bilu, será possível arranjar o manual de uma samsung ER 5115. Encontrei manual em Inglês mas está algo confuso. Estou com dificuldades em que o novo valor de IVA já programado apareça correctamente no talão.
Pode ajudar? Muito obrigado

boas!estou na mesma situação, tenho a ER5115 e nao tenho a tabela de caracteres, tenho que alterar o IVA INCLUIDO 12% no rodapé... por tentativas já consegui descobrir o IVA INCLUIDO mas faltam-me os numeros... se por acaso alguém tiver o manual desta registadora agradeço imenso a ajuda.
abraço
 
boas!estou na mesma situação, tenho a ER5115 e nao tenho a tabela de caracteres, tenho que alterar o IVA INCLUIDO 12% no rodapé... por tentativas já consegui descobrir o IVA INCLUIDO mas faltam-me os numeros... se por acaso alguém tiver o manual desta registadora agradeço imenso a ajuda.
abraço

eu tenho e em português, adicione-me o envie-me um email...
[email protected]
 
Agradeço ajuda para alterar a taxas de IVA numa registadora Samsung ER-5115.
para tal procedi como o post anterior indicava, mas verifiquei que no talão as descrições de 12% para 13 % e de 20% para 21% alteraram-se mas no entanto
a registadora continua a efectuar contas como se o iva estive-se a 12% e a 20 %, devo efectuar mais alguma programação.
o meu e-mail [email protected] se me puderem ajudar agradeço
 
Agradeço ajuda Tentei programaras taxas de IVA da Samsung ER-5115
Segui o exemplo do post anterior e só consegui modificar a taxa de 12% para 13 % e a
registadora não efectou os cálculos.
Para programar a taxa de 13%
Exemplo : (195.60 € X .13) / 1.13 = 22.50
Como fazer ?
o meu e-mail [email protected]
 
Última edição pelo moderador:
Agradeço ajuda Tentei programaras taxas de IVA da Samsung ER-5115
Segui o exemplo do post anterior e só consegui modificar a taxa de 12% para 13 % e a
registadora não efectou os cálculos.
Para programar a taxa de 13%
Exemplo : (195.60 € X .13) / 1.13 = 22.50
Como fazer ?
o meu e-mail [email protected]


Boas

Tens que alterar os descritivos , verificar os departamentos e mudar as taxas com o software da registadora usado os cabos COM

Programar as taxas manualmente nos modelos ER-5100, 5115 e 5140 e algo difícil

Se tiverem alguma dúvida mais concreta avisem
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me consegue o software para programar uma samsung >ER-5140 pelo PC?
Não encontro nenhum site da samsung com software para isto, mas isto tem uma entrada ou saída de série para ligar ao pc penso eu.
Limpei a ram disto e isto agora está a 0
Obrigado
 
Não consegues programar na própria máquina?
Eu tmb tenho uma da Samsung (não sei o modelo), e dá para programar na própria máquina - apesar de demorar mais tempo.
:p
 
Não consegues programar na própria máquina?
Eu tmb tenho uma da Samsung (não sei o modelo), e dá para programar na própria máquina - apesar de demorar mais tempo.
:p

Penso que dá pois tenho o manual e tudo, mas o problema é que quero vender a máquina e quando a vender quero programar isso rápido para a entregar, pois agora não sei que departamentos etc vão necessitar.
Eu li que existia um soft, mas não faço a minima qual seja, nem a samsung tem site destas coisas (pelo menos que eu encontre)

Obrigado
 
Boa tarde,

Alguém sabe onde posso arranjar o software para programar uma samsung >ER-5115 pelo PC? Penso que se chama ER-5115 PC Utility.
Para além disso é necessário o cabo RS323 que tipo de cabo é ligações?
Obrigada
 
Back
Topo