Como Programar Uma Caixa Registadora??

sam 4s er-5240

boa tarde, preciso de ajuda. tenho a registadora e preciso de programar, tenho o cabo e o software mas o pc nao ta a reconhecer... peço ajuda urgente... obrigado
 
Caro rmarcal

Essas máquinas necessitam que uma das portas série dela esteja configurada para ligação a PC, depois disso não é necessário mais nada de especial para a comunicação com o software.


Cumprimentos
 
Boas tardes, ja vi que muita gente tem alguns manuais em português destas maquinas eu acabei de adquirir uma mas parece que a bloqueie, gostava de saber se alguem tem uma registadora Samsung ER-4800 ou algum manual, na net so encontro para outras mas para a 4800 nao ha :S

O erro que me aparece é no visor "_PP 0.00"
Espero que alguem me ajude se alguem quiser enviar o manual deixo aqui o meu email: [email protected]

Obrigado
 
Boas tardes, ja vi que muita gente tem alguns manuais em português destas maquinas eu acabei de adquirir uma mas parece que a bloqueie, gostava de saber se alguem tem uma registadora Samsung ER-4800 ou algum manual, na net so encontro para outras mas para a 4800 nao ha :S

O erro que me aparece é no visor "_PP 0.00"
Espero que alguem me ajude se alguem quiser enviar o manual deixo aqui o meu email: [email protected]

Obrigado

Caro PinaNice

Esse erro deve-se a um bloqueio no sistema de impressão, terá de desligar a máquina na tomada, retirar os rolos de papel e a cassete de tinta, depois verificar se não existe nenhum pedaço de papel ou outra coisa a bloquear a impressora, de seguida voltar a ligar a máquina na tomada. Se o erro persistir é porque ainda existe algo a bloquear a impressora.

Cumps
 
Caixa antiga

Caro PinaNice

Esse erro deve-se a um bloqueio no sistema de impressão, terá de desligar a máquina na tomada, retirar os rolos de papel e a cassete de tinta, depois verificar se não existe nenhum pedaço de papel ou outra coisa a bloquear a impressora, de seguida voltar a ligar a máquina na tomada. Se o erro persistir é porque ainda existe algo a bloquear a impressora.

Cumps


Boa tarde,

Preciso de um grande favor, já que está aqui tudo de volta das máquinas registadoras, será que alguém me consegue indicar um sitio ou alguém que me possa disponibilizar os planos ou mesmo uma maquina registadora mecânica (para desmontar, desde que tenha todos os componentes é indiferente se funciona/não).
É mesmo urgente, se me pudessem dar uma mãozinha.. Trata-se de um trabalho de universidade. Contactem-me pelo zwame.

Obrigado.
 
ZORB, Se ainda não resolveu o problema da sua registadora, pode encontrar o software em YOREPARO.COM. Se mesmo assim não resolver diga que lho envio via mail. Bom trabalho amigo.

Cumps

Comprei uma registadora Samsung ER-5140 e não veio com manual....era de um café e esta programada pra café, como tenho uma loja de roupas, queria programar, mas sem manual....impossível....alguém me pode ajudar, que tenha o manual, que não seja em ingles......obrigado...
 
Bom dia-......comprei uma registadora Samsung ER5140, era de um café, e agora não sei programar pra minha loja que é de roupas, como não veio com o manual é quase impossível...alguém que me possa ajudar, que saiba programar, ou que tenha o manual , mas não em ingles.....obrigado.meu email [email protected]
 
Boas

Tens que alterar os descritivos , verificar os departamentos e mudar as taxas com o software da registadora usado os cabos COM

Programar as taxas manualmente nos modelos ER-5100, 5115 e 5140 e algo difícil

Se tiverem alguma dúvida mais concreta avisem
Estou com problemas para programar uma registadora Samsung er-5140, alguém que me possa indicar, ou que tenha o manual em português......obg..
 
Boa tarde....sabe me indicar alguém que faça a programação da Samsung er-5140??? comprei de um café é como tenho loja de roupa, tem que se programar....não veio com o manual...alguém que me possa ajudar????
boas, essa maquina é facil de programar sem ligar ao pc. os preços basta por a chave em P, marcar o preço e a seguir carregar no artigo, no fim de tudo carregar em cash.
se tiveres mais alguma duvida é so dizeres.

cumps
 
Boa tarde.
Tenho duas registadoras em 2ª mão que não possuem livro de instruções: uma é uma Tronica ECR-38 e a outra uma Casio TK-1300.
Alguém que tenha e me disponibilize as instruções em português pode contactar-me?
 
Boa tarde.
Tenho duas registadoras em 2ª mão que não possuem livro de instruções: uma é uma Tronica ECR-38 e a outra uma Casio TK-1300.
Alguém que tenha e me disponibilize as instruções em português pode contactar-me?

Boas,

Tenha em atenção que tanto uma máquina como outra não fazem a função completa para as faturas simplificadas, a Casio permite minimamente colocar o nif do cliente, enquanto que a outra não permite colocar nenhuma informação do cliente final.
 
Boas,

Tenho uma Samsung ER5140 e precisava programar.

Alguém tem o manual em português desta máquina?

É possível por a mesma a emitir fatura simplificada?

Cumps.
 
Frpin,

Esse manual não é nada explicito.

Logo no acerto de data e hora é preciso um código que lá nem está explicito.

Para além disso esse manual é a PAGAR!!!

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo