[Colunas] compra de colunas

as colunas que tem 4 ligações neste caso fica chantado os 2 pretos e os 2 vermelhos,
ficando só 2 conectores.
independente?? não percebi
 
eu nao percebo nada disso mas ve se consegues seguir o meu raciocinio xD

tenho um cabo com 2 pontas, a preta e a vermelha, ligo um lado do cabo no receiver e o outro lado na coluna certo? mas no lado da coluna tenho 4 ligaçoes para 2 pontas de cabo, como faço?
 
Então há 2 ligações pretas e 2 vermelhas mas só preciso de ligar 1 preto e 1 vermelho?

Desculpa estar a ser tão chato mas faz me confusão
 
sim correcto.
os 2 preto/vermelhos estão unidos, pela "chapa"
ou seja se colocares o fio vermelho no borne vermelho
este esta em contacto com o 2º borne vermelho. (2 em 1)
 
uma imagem vale mil palavras....
15xmgt0.jpg
 
Obrigado, agora só falta comprar os cabos, um de 3m e outro de 7m e depois esperar que chegue tudo e meto umas fotos :D
 
@cubo-x ficam aqui algumas fotos, ainda estou há espera dos suportes pelo que agora ainda andam muito a balda mas normalmente acabam em cima da secretaria lol

thSTyzL.jpg


PjGJ6M0.jpg


IFREhzI.jpg


2enUChU.jpg


ysyBwRv.jpg


a nivel de som estou a adorar, no fim de semana consegui ver um filme com som a serio, sem ser a mal se ouvir e adorei. para musica tambem estou a gostar bastante.

Resumindo, bastante satisfeito com a compra
 
boa :)
Agora não te esqueças de meter o amplificador no modo de som "Direct", e de configurares que só tens 2 colunas (mete que são full-range).
 
@knd ja tive a mexer um pouco nas configs do VSX 923, a testar varias e até usei uma cena que usa um micro qe veio com ele, para ver onde estao as colunas para fazer umas configs automaticas, acho eu.. mas no fim nao gostei, depois de de meter um video sem parar e andar a mexer no som lá encontrei um modo que me agrada para filmes e para musica e para jogos :D
 
Back
Topo