[HDTV] Compra de Smart TV

Johnnykid

Power Member
Boas pessoal,

Precisava de uma ajuda para a compra de uma Smart TV, estou muito indeciso entre estes modelos abaixo descritos. (queria comprar na worten para aproveitar o pagamento sem juros com o cartão worten)

1 - Sony KDL-48W605 (749.99)
2 - Panasonic TX-47AS650E (799.99)
3 - Sony KDL-50W805 (859.99)

O meu limite era os 750.00 a não ser que valha mesmo a pena fazer um esforço para um modelo mais caro.

Ajudem por favor.

Abraço!
 
Boa Noite ppl,

Os meus agradecimentos para o Rui Manel e melque pela grande ajuda que me deram, acabei de comprar a TV.
Esperei pelos Flash Sales ***** e assim que bateram as 22:00 a TV Sony KDL-50W805 baixou de 999,00 para os 749,00, sai de casa em direção á Worten do Colombo (antiga vóbis) e perguntei se eles igualavam o preço da TV, com um excelente atendimento disseram-me que sim.
Sem mais demoras foram buscar a minha TV e procedi ao pagamento com o cartão Worten. (1 Euro por dia)

Depois de tanta procura, este episodio teve um final feliz.

Muito Obrigado!

Abraço
 
Boa Noite ppl,

Os meus agradecimentos para o Rui Manel e melque pela grande ajuda que me deram, acabei de comprar a TV.
Esperei pelos Flash Sales ***** e assim que bateram as 22:00 a TV Sony KDL-50W805 baixou de 999,00 para os 749,00, sai de casa em direção á Worten do Colombo (antiga vóbis) e perguntei se eles igualavam o preço da TV, com um excelente atendimento disseram-me que sim.
Sem mais demoras foram buscar a minha TV e procedi ao pagamento com o cartão Worten. (1 Euro por dia)

Depois de tanta procura, este episodio teve um final feliz.

Muito Obrigado!

Abraço

Eu ontem vi essa TV na Worten (site), a 629€. hoje de manha já estava novamente a 849€.

O ***** está a vender a 749€ e na worten disseram-me que não podia fazer a esse preço, e fizeram outro valor, de 814€.

Um pergunta, como tenho direito a devolver a TV, eles devolvem o dinheiro, ou é preciso compra lá na mesma?
 
Back
Topo