[HDTV] Compra de TV 48" ou 50"

Melhor relação preço/qualidade

  • Samsung 48j5500

    Votes: 2 40,0%
  • LG 50LF652V

    Votes: 1 20,0%
  • Outras?

    Votes: 2 40,0%

  • Total voters
    5

StickMan04

Power Member
Estou num dilema pois pretendo comprar uma TV mas com tanta opção de escolha fica dificil fazer uma escolha, tenho 800€ para gastar e pelo que tenho visto 48" vai ser de certeza li boas reviews da Samsung 48H6400 mas não a encontro a venda na ***** ( Loja de preferencia para a compra) vi a 48j5500 esta a 699€ fiquei na duvida pois encontrei poucas reviews da mesma e as que encontrei não eram detalhadas portanto não sei se é uma boa compra ou não ?
Por outro lado vi a LG 50LF652V a 799€ e fiquei completamente baralhado se alguem mais entendido por dar a sua opinião será concerteza uma grande ajuda.
Obrigado
 
eu ando atrás no 48h6400 há uns tempos...

não me apetecendo comprar numa loja online, só descobri uma física aqui junto a LX.

perto do dia 20 vou lá buscar a TV, isto se a Fn** não a vender antes a preços simpaticos...

vou busca-la por 560€

por todas as reviews que já li, continua ser a melhor TV relação qualidade preço para esta gama, exceptuando se quiseres jogar nela, ai vai para a LG que tem melhores velocidades
 
bem, acabei de receber a minha TV, a 6400 e é um espectáculo.

imagem brutal, interacção com pc e tablet e telemóveis com uma facilidade extrema.

mt bom!!
 
Back
Topo