Criação de site Internet

klasss

Power Member
Bom dia a todos.

Gostaria de saber quais os softwares existentes para a criação de uma página de Internet .
Eu como não tenho muito jeito para a área de design é complicado estar a criar um site de raiz para ser utilizado por muitas pessoas e com aspecto bonito.

Tenho alguns conhecimentos de Html, CSS, Jaca script mas poucos para desenvolver um site completo e moderno.

Obrigado
 
Na minha opinião, e tendo em conta que já percebes um pouco de html, css e javascript, eu optaria pela utilização dum cms do género do wordpress. Basta escolheres um tema (moderno como pretendes) e personalizar. As configurações são mínimas e intuitivas.

Boa sorte!
 
Também sou um principiante no que toca a programação e para me desenrascar opto por usar templates e de preferencia que usem frameworks como o bootstrap 3 que com ele consegues fazer coisas bastante apelativas em termos de aspecto e também é responsive (fica "bom" em todos os dispositivos o que hoje em dia é uma mais valia). Na minha opinião sempre é melhor do que usares wordpress etc porque como ja percebes minimamente de programação para desenvolvimento de websites sempre tens mais liberdade para personalisar (e não só).
Tens aqui alguns exemplos dos tipos de templates que eu costumo usar. Depois é só editares a teu gosto e qualquer coisa podes ir ao site do bootstrap que tem la a explicação de como implementar os elementos e também existe muita gente a usá-lo o que por um lado é bom porque tens sempre muita gente com as mesmas duvidas que tu mas por outro lado é possivel que apareçam muitos sites ou bocados de sites iguais ao teu.
 
Última edição:
Back
Topo