Criar site onde?

gr2

Power Member
Olá,

Tenho uma amiga que precisa de criar um site para colocar artigos para demonstaração e o ideal seria tb ter uma espécie de loja\encomendas online.

Já comprou o domínio e o ideal era não gastar mais € em alojamentos, conhecem algum serviço gratuito que não coloque uma publicidade muito grande nas páginas criadas? Testei o Wix.com e gostei mas no fim o site fica com uma moldura a dizer que criado no Wix etc.. e não fica lá muito bem. Se puderem indicar outras alternativas p.f.

O objectivo é mesmo algo simples, basicamente info, fotos e com loja do tipo adicionar artigos ao carrinho e no final gerar a encomenda..
 
Boas, não percebo nada disso. Mas conhece um site que dizem ser muito bom para criação de WebSites simples: SquareSpace
É pago, mas acho que não custa nada dar uma vista de olhos
 
Podes sempre arranjar um template e depois alteras-o ao teu gosto, e a loja fazes em php, agora nao me recordo o nome disso para fazer a loja, mas sei que era só adicionar os artigo e tava feito, ou entao usas um editor online tipo o joomla, aquilo funciona á base de plugins.
http://www.joomla.org/
 
Comprar alojamento é o mínimo investimento que devem fazer para criar uma loja online. Isto é, se é um negócio que se pretende duradouro, exige-se o mínimo de profissionalismo.
Após compra de alojamento, há bastantes CMS que oferecem as funcionalidades que pretendem.
 
Para hosting recomendo

http://www.biz.nf/

Cria conta e só tens de apontar o dns para esse host. Fica de borla mas não é incrivelmente rápido como se fosse host em portugal.
Para criares o website em si usa wordpress, tens muitos temas para escolher.

Se não sabes o que é apontar o dns para um host ou como instalar o wordpress, então aconselho-te a fazeres o site no wix. Ou encontrar alguém que perceba do assunto.
 
A compra de um serviço de alojamento fiável é essencial para garantir o funcionamento de um negócio online.
Assim que tenhas um serviço de alojamento, bastará instalar por exemplo o WordPress + Plug-in WooCommerce e começar a inserir os produtos no site.
 
Back
Topo