PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Como jogaste o Demon's Souls, então tens a vida um pouco facilitada porque sabes o que esperar. Em todo o caso, Dark Souls é mais difícil porque facilmente podes ser rodeado de inimigos. Por sua vez, não é tão penalizador. Enquanto que no Demon's Souls, em caso de morte regressas ao inicio do nível, no Dark Souls regressas ao ultimo checkpoint (Bonfire).
Isso facilita um bocadinho mais as coisas. Mas o que eu adorei mesmo no Demon's Souls foi a dificuldade, tornou-o num jogo memorável.
Estou mesmo à espera de "levar pancada" com este Dark Souls mas não me importo :D:D:D
 
Alguem tem alguma dica para o/s Boss/es Ornstein and Smough....anda a destruir me a paciencia...

Pela primeira vez acho um pouco "injusto" estes bosses...2 gajos ??? Não vejo razão nenhuma para serem 2...O melhor que consegui foi matar o pequeno mas depois fico sem flasks e sempre que o "gordo" me acerta (mesmo que defenda ) com o lightning damage é uma questao de tempo ate morrer.
 
Dá uma vista de olhos neste video, onde ele mostra os ataques de cada um e dá umas dicas. Esse é o video do seu primeiro playtrough. E aqui, podes ver o video da luta no segundo playtrough.
 
Última edição:
Alguem tem alguma dica para o/s Boss/es Ornstein and Smough....anda a destruir me a paciencia...

Pela primeira vez acho um pouco "injusto" estes bosses...2 gajos ??? Não vejo razão nenhuma para serem 2...O melhor que consegui foi matar o pequeno mas depois fico sem flasks e sempre que o "gordo" me acerta (mesmo que defenda ) com o lightning damage é uma questao de tempo ate morrer.

Podes fazer summon ao Solaire pra te ajudar, o sinal dele está na sala antes do boss nas escadas onde está o silver knight archer. Podes deixa-lo a "entreter" um dos bosses enquanto tu lutas com o outro. Se por acaso jogares ligado à PSN devias fazer summon a outros jogadores pra te ajudar.
 
Obrigado a todos. Consegui...

Usei a melhor tatica e com resultados mais eficazes...paciencia, muuuuita. Devagar e com calma, sem querer dar 2 golpes, onde apenas devia dar um...e demorando o tempo que era necessario. É a "dificuldade" neste jogo (e Demons Souls) tem de se fazer as coisas pela certa, sem inventar e sem precipitações...o que exige muita paciencia e lutas de 30 minutos.

Matei o Ornstein 1º e Smough no fim...é pena,queria a armor do DragonSlayer...mas é mais simples assim (o Ornstein é mais rapido e ataca mais "cedo")

Obrigado pelas dicas...agora vou voltar ao Darkroots e explorar a Gate que estava fechada...
 
Boas pessoal,

Ando a pensar em voltar a jogar Dark Souls, a ver se arrumo de vez com a platina.

Só me faltam 2 trofeus, o das rare weapons e o dos miracles.

Das rare weapons, penso que apenas me falta a Priscila dagger, como já vou no meu NG+++ acabo sempre por matar o boss antes do tempo...
Dos Miracles preciso de farmar itens para os Convenants...

Alguém tem alguma dica?
 
Boas pessoal,
Das rare weapons, penso que apenas me falta a Priscila dagger, como já vou no meu NG+++ acabo sempre por matar o boss antes do tempo...
Dos Miracles preciso de farmar itens para os Convenants...
Alguém tem alguma dica?

Boas, quanto a Priscila's Dagger podes usar uma arma com lightning que com 2 ou 3 hits ela fica visível e assim fica mais fácil cortar-lhe o tail. Como já deves andar a sl alto podes tentar com uma arma tipo Broken Straight Sword e usar Golden Pine Resin. Quanto aos miracles agora com o patch 1.05 é bem mais fácil farmar os Eye of Death pro Gravelord covenant. Boa sorte :p
 
E ainda por cima o livro está em disponível na Play-Asia. :x

Era aí que queria comprar, mas decidi não o fazer pelo conteúdo.

Tem bastante artwork sim, mas também tem uma parte considerável de entrevistas, como mostra o vídeo, e como não sou dotado para perceber japonês escrito, espera-se. Se não for nada anunciado nos próximos tempos, aí sim talvez considere novamente a compra, se ainda houver.

Clickkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! Clickkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

Não te esqueças das pics depois :-D
 
Já está a caminho.

By the way, deparei-me com este video que é muito possivelmente o melhor dark souls video na internet :D Aqui.

Update: Dark Souls director apologises to console players about Prepare to Die Edition (DLC possiblity)

Hidetaka Miazaki disse:
It’s completely understandable that people who bought the original version would ask about the additional content, however, as the director of Dark Souls I cannot say right now about whether or not this content will ever be available as DLC. But, I want to emphasis my sincere apologise to those players that bought the console version that we don’t have any news for them at this point
 
Última edição:
A Quelaag's Furysword porque faz scaling com STR e DEX. As armas com Lightning, podem ter bons stats (o que é o caso de uma Lightning Falchion), mas a longo prazo perdem a eficácia por não ter scaling com stats e como tal, o damage output é sempre o mesmo independentemente do teu nivel.

Mas também não perdes nada em teres as duas armas no inventário.
 
este jogo é mesmo muito dificil, 8 horas de jogo e nao consigo passar Undead Burg,morro e morro e morro...e tenho de matar tudo outra vez...tou quase a desistir..nunca o comando foi tantas vezes ao chao :(
 
Back
Topo