Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Também comprei hoje o denver na Worten de Mafra aproveitando os 20% de talão ,para substituir o meu Toshiba folio 100 ( CM10 4.1.2 Alpha 5 do XDA ) que caiu pelas escadas , assim sou mais um a pedir quando poderes manda-me as drives por PM
 

Olá.

Antes de mais, obrigado pela descrição, pois estava indeciso, mas fiquei convencido. :) Aproveito para pedir também os drivers para o dito cujo, SFF.

Obrigado e, já agora, um Feliz Natal a todos. ;)
 
Capa

Antes de mais umas Boas Festas para toda a comunidade.
Seguidamente é que também adquiri uma máquina dessas para oferecer no Natal á minha neta.
A minha pergunta é se alguém já comprou capa para este equipamento e se sim onde ?
Já andei á procura no ebay e só encontrei mas não é rotativa.
Se não for pedir muito agradeço o envio dos repectivos drives.
Boas Festas
 
alguem tem alguma queixa deste tablet??

Comprei um na quinta passada, ao fim de um dia estava a dar problemas, a bateria em si já não estava a trabalhar muito bem, muito tempo a carregar e quando completou, fui pegar nele ao fim de 20m já estava nos 70% de bateria (só estava navegando no browser, nada de jogos)...

Começou a desligar-se sozinho, tentava ligá-lo, ligava, aparecia o simbolo da DENVER e não passava daí, estava sempre reiniciando e assim consecutivamente. Só ligado ao carregador é que estabilizava um pouco, ligou bem, tirei-lhe o carregador ao fim de um bocado desligou...

Fui lá onde comprei e disseram-me que já não tinha sido o único a queixar-se em relação a este tablet.
 
Comprei um na quinta passada, ao fim de um dia estava a dar problemas, a bateria em si já não estava a trabalhar muito bem, muito tempo a carregar e quando completou, fui pegar nele ao fim de 20m já estava nos 70% de bateria (só estava navegando no browser, nada de jogos)...

Começou a desligar-se sozinho, tentava ligá-lo, ligava, aparecia o simbolo da DENVER e não passava daí, estava sempre reiniciando e assim consecutivamente. Só ligado ao carregador é que estabilizava um pouco, ligou bem, tirei-lhe o carregador ao fim de um bocado desligou...

Fui lá onde comprei e disseram-me que já não tinha sido o único a queixar-se em relação a este tablet.

Pois infelizmente acompanho estas criticas e acrescento, o meu bloqueou a noite toda nem dava para desligar nem nada. Tive de esperar a bateria acabar e ligar novamente mas apresenta muitos break's
 
Pois infelizmente acompanho estas criticas e acrescento, o meu bloqueou a noite toda nem dava para desligar nem nada. Tive de esperar a bateria acabar e ligar novamente mas apresenta muitos break's

Ate agora tem se portado bem (cerca de 6 horas), mas tentei calibrar a bateria (primeiro não o liguei e carregar na totalidade depois descarregou na totalmente ate se apagar ficou umas 10 horas com descarregada, voltei a carregar totalmente ficando ainda mais 2 horas a carga)
 
Quanto a mim, estou muito satisfeito com o meu... A bateria no meu na minha primeira utilização depois de o carregar durante +-2h durou cerca de 11h, e durante grande parte desse tempo esteve com uma pen kanguru sempre ligada. relativamente á utilização de net por pen, funciona muito bem, assim que ligo a pen alguns segundos depois estou a navegar e a abrir todas as eplicações que pretendo...

Uma questão, sabem se as capas do IPAD dão neste tablet, pois são ambos de 9.7?
 
Quanto a mim, estou muito satisfeito com o meu... A bateria no meu na minha primeira utilização depois de o carregar durante +-2h durou cerca de 11h, e durante grande parte desse tempo esteve com uma pen kanguru sempre ligada. relativamente á utilização de net por pen, funciona muito bem, assim que ligo a pen alguns segundos depois estou a navegar e a abrir todas as eplicações que pretendo...

Uma questão, sabem se as capas do IPAD dão neste tablet, pois são ambos de 9.7?

sim, o do Apple iPad 1st Generation os 2 e 3 penso que não.
 
Eu tambem precisava das drivers para o windows 7 32bit. obrigado

Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

se ainda tiver as drives eu agradecia que me envia.se pois tambem comprei um tablet igual e estou com esse problema
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde e um Bom Ano 2013

Benficacampeão podias enviar-me dos drivers, se não for pedir muito.
1-Já agora alguém sabe dizer se este tablet também carrega a bateria por usa.
2-Onde posso encontrar um teclado para este tablet
3-Onde posso encontrar uma capa para o mesmo, é que ja corri varias loja e não encontrei nada.

Desculpem lá as perguntas mas sou um nabo nesta matéria.

Obrigado.
Serviver
 
Última edição:
já pedi os drivers tbà denver e de facto deve demorar, consegues enviar isso? Olha qual o CM que escolheste foi o 10 mas de que aparelho. A PARTE de carregar por usb tb era interessante. TY
 
Última edição:
Boas ja alguem tem os drivers?

Bem é com pena minha que estou a caminho da Worten para entregar o meu Tablet para ir para reparação. O desgraçado não recebia carga de vez em quando desligava-se e para voltar a ligar era uma dor de cabeça.


Agora é só esperar que no devolvem ou em ultimo caso trocar por outro.
Se for a ultima opção por qual tablet é que deve substituir o Denver.

Assim que tiver novidades aviso. Obrigado.

Serviver.
 
Última edição pelo moderador:
Bem é com pena minha que estou a caminho da Worten para entregar o meu Tablet para ir para reparação. O desgraçado não recebia carga de vez em quando desligava-se e para voltar a ligar era uma dor de cabeça.


Agora é só esperar que no devolvem ou em ultimo caso trocar por outro.
Se for a ultima opção por qual tablet é que deve substituir o Denver.

Assim que tiver novidades aviso. Obrigado.

Serviver.

Eu tambem fui devolver omeu faz 10 dias e ainda estou a espera de um novo :/
 
Boas afinal o Denver ficou deves na loja, todos o que estavam na Worten estavam com os mesmos problemas.

No final tive de trocar de tablet agora veio um INSIYS 9.7" H2-9506CM

Assim sendo ja não preciso dos drivres.

Obrigado.
 
Alguém sabe onde é que se pode arranjar uma capa/suporte para o Denver? Sei que o iPad 1 tem as mesmas dimensões e que as bolsas de iPad 1 darão para o Denver, mas não encontro nada para iPad 1... Nem na worten, nem na Jumbo Box, nem na *****....
 
Boas tardes.... Eu comprei a capa para este Tablet na Worten, custou cerca de 29€. È em pele, simples, tem dois elasticos nos cantos superiores para dar com qq tablet de 9.7. o unico ponto negativo desta capa é tapar a camara trazeira, mas isso para mim tb é um promenor...

Quanto á bateria, da 2vez que o carreguei passado 3h a bateria ainda esta nos 27%, axei que estaria avariado, mas um tecnico da worten indicou-me para eu carregar o tablet ligado e deixar de uma noite inteira, e voilá até agora e ja carreguei 4 vezes, a bateria na manha seguinte mostra sempre 100% carregada.
 
Back
Topo