Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

Drivers

Boas quanto aos drivers esqueçam, tb pedi os drivers mas não recebi resposta, para fazer root basta instalar o Unlock Root e já está, se ele disser que o aparelho já está root quando clicam a 1ª vez digam para fazer outra vez, e fica rootiado, já limpei mais de 100 MB em Apps to SD depois do root. Agora gostava era de saber o cyanogenmod que ele instalou, o ultimo mas que aparelho é que selecionou.
 
Problemas

Eu tenho problemas com o meu DENVER também. Até ontem estava tudo bem, porém à noite descalibrou o toque do ecrã e dava sinal de estar a carregar, quando não estava. pensei que fosse algum vírus, mas não me parece, pois tenho o avg que não me avisou de nada. Hoje desligou-se do nada. Daqui a pouco vou à Worten ver se me trocam, ou fazem alguma coisa por ele! Estou entristecido, pois necessitava mesmo dele para as leituras.
 
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Acabao de adquirir este tablet. Confesso que é a primeira vez que uso sistema android portanto ainda me estou ambientar. Alguém sabe porque não consigo ligar-me à internet cá de casa? Ligo portateis (tenho2), ligo o meu telemovel que é symbian e não consigo ligar o tablet. Não sei o que possa estar a fazer de errado. Quanto aos drives para win 7 tambem gostaria de ter.

Obrigado :)
 
saudações
tendo adquirido um tablet destes para a minha mulher e já tendo lido os tópicos aqui existentes sobre ele vinha aqui solicitar que alguem me pudesse dar alguma informação que eu não possuo.
1º- alguem já rooteou este tablet? e se sim qual o processo? é identico aos tablets baseados no RK3066?
2º- ha aqui um user ao qual já enviei um pedido no que respeita aos drivers para o win 7 e tambem sobre a substituição da ROM pela cyanomodgen, alguem me pode dar algum feedback sobre isto e processos que até agora conheça?
comparando-o com o meu ntech vejo-lhe um display pior (não tem IPS) e uma bateria com menos capacidade mas de resto (excuindo a placa gráfica, desconheço qual é) parece-me muito similar
obrigado pelos possiveis feedback
 
Olá a todos.
Tenho um Tablet destes aqui em casa de um amigo que me pediu para fazer root e instalar umas app's.
Reparei que tinha uma mancha no ecrâ e ao manusear o tablet o ecrã oscilava muito a montagem devido a defeito de montagem.
Ele foi hoje à Worten trocá-lo que o fizeram prontamente e trouxe-mo para tratar dele...
Qual o meu espanto (apesar de não haver update no site da Denver) que trás Jelly Bean 4.1.1 instalado!!!
O Root foi à primeira. Sobre este programa (eu que uso o Avast Free) tive de desligar o anti virus durante o download e para o instalar. Ao instalar desactivei os "extras todos" que tenta meter (tipo barras de busca nos browser's e etc). Após a instalação fui ao Painel de Controlo + Programas e funcionalidades (por a lista por ordem cronológica) (Windows 7) e desinstalei os extras que mesmo assim instalou na mesma. Após isso e mesmo sem driver's ele fez o Root direitinho.. foi só actualizar o SuperSU pelo Google Play e actualizar o binário.

E pronto! está 5 estrelas. Nem se queixa de falta de driver quando o ligo por cabo ao pc.. (creio que detecta o Chip/Processador instala o driver respectivo.)
Espero ter ajudado!
 
Última edição pelo moderador:
Quando chegar a casa, mais logo, envio os drivers para quem pediu aqui e por pm e como os instalar se já o tentaram ligar em modo debug, pois têm de forçar aí instalação no PC. Pelo menos para x86. Também tenho para x64 e vai tudo junto.

Drivers para o Windows reconhecer o tablet e não para instalar o Windows no tablet :D

Para quem já instalou uma rom , não é difícil, mas tenho de ler as regras primeiro, para saber se posso falar disso aqui.

Para uma pequenita não deverá ser necessário mais performance já que este tablet não engasga nem com streams de jogos nem com HD do YouTube, nem com jogos mais pesados.

Notei muita diferença foi no arranque que deixou o nexus 7 ao lado no arranque, já este estava ligado ao servidor e no jogo e no render do app vidtrim.


Ola.
Será que me podes também enviar isso.
Comprei na passada 6ªfeira uma igual a esse e também queria fazer root tal como fiz no meu telemovel.
Se não for muito abuso....

Muito obrigado
 
Boa tarde

Estive a ver este tablet na Worten e pareceu-me ser bastante interessante.
No entanto fiquei com uma dúvida, em Definições > Serviços de localização tem a opção Satélites GPS.
Pela descrição no site do fabricante não faz referencia a receptor GPS e o pessoal da worten também me deixou na duvida, posi não me deram uma resposta em concreto (pelo que me pareceu percebem menos do assunto que eu...)

Alguém me consegue dar resposta a esta questão? O tablet tem ou não GPS?

Caso não tenha mesmo receptor GPS aconselham algum tablet em alternativa (queria com 9,7 ou 10", GPS e hdmi)

Obrigado a todos
 
Comprei um tablet denver tad 97052. De vez em quando levo o para o trabalho para me entreter um pouco por lá, mas tenho um problema.
Ele conecta se á rede wifi do serviço por palavra passe. Conecta se mas não navega. Por que será???o simbolo do wi fi aparece com o cadeado mas como digo, ele diz se conectado, só não navega.
 
Boas
alguem sabe qual o clone deste tablet?
de certeza que ha-de ter clones estrangeiros, seria optimo encontrar pois arranjava-se mais informações sobre ele, o site da denver diz pouco, nem qual o processador nem a placa grafica
saudações
 
Comprei um tablet denver tad 97052. De vez em quando levo o para o trabalho para me entreter um pouco por lá, mas tenho um problema.
Ele conecta se á rede wifi do serviço por palavra passe. Conecta se mas não navega. Por que será???o simbolo do wi fi aparece com o cadeado mas como digo, ele diz se conectado, só não navega.

Boas,

Já me deparei com a mesma situação e no meu caso tive de configurar a proxy da rede wifi do trabalho (conseguem-se os dados através das definições do outlook por exemplo, ou com o dpto informatico)

Boa navegação ;)

(o user e pass tendem a ser os do pc)
 
Comprei esse tablet há 2 dias e acho que vem com defeito. Quando o liguei vinha com cerca de 60% de bateria, e durou mais ou menos um dia, isto quase sempre a mexer-lhe, a instalar apps e com wi-fi ligado. Deixei então a bateria descarregar por completo e ficou a noite toda a carregar desligado. Agora quando o liguei passados 15min já só tinha 80% da bateria, passados 50 min só tem 39%. Aconteceu isto a algum de vocês?
 
Boas tardes,

Da segunda vez que eu carreguei o meu tablet tb me aconteceu a mesma coisa, ele passou dos 100 para os 37% muito rapidamente. O que eu fiz foi deixar a bateria ir até ao fim e depois coloquei-o a carregar mas com o tablet ligado, que passado alguns minutos fica em stand by. E deixei durante uma noite toda... a partir dai nunca mais me tive problemas. Normalmente o meu tablet aguente 1 dia com uma bateria.
 
Boas tardes,

Da segunda vez que eu carreguei o meu tablet tb me aconteceu a mesma coisa, ele passou dos 100 para os 37% muito rapidamente. O que eu fiz foi deixar a bateria ir até ao fim e depois coloquei-o a carregar mas com o tablet ligado, que passado alguns minutos fica em stand by. E deixei durante uma noite toda... a partir dai nunca mais me tive problemas. Normalmente o meu tablet aguente 1 dia com uma bateria.

Um dia, isso não quer dizer nada! Tem de se ver é por exemplo pelo tempo que o ecrã está ligado
 
Esta tablet com 1 mês dava uma historia>(>(>(>(

Um curto resumo:

uma semana depois da compra foi logo para reparação do lcd na WORTEN (não me a trocaram por que alegadamente tinha uns ligeiros riscos na parte traseira), e indicador de bateria também ficava preso com a indicação de estar sempre carga, debloqueava só com Hard reset

Veio ligeiramente melhor passados alguns dias o voltou ao mesmo indicador de bateria marado mas agora ficou pior sem conseguir obter o ip que entra em loop para ligação a net . e não vai la com Hard reset, acho que já tentei tudo o que a na net (inclusive nos supostos clones com Rk3066) ,estou a espera de respostas da assistência da denver (pedi para +porem la a rom stock ou update ) já agora

ALGUEM TEM AS MALDITAS DRIVES PARA WINDOWS.8|
esta e a confiança da denver nos seus? reparadores

Who repaired the LCD?. It sounds like maybe under repair the other things has been damaged.
 
Back
Topo