1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desenhos para laterais, tribais, animais, etc...

Discussão em 'Hardware Modding' iniciada por Romeu_SZ, 20 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 13544)

1. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Boas ppl,

Ando a procura de motivos para o/os desenhos no meu futuro modd... ja tenho a caixa (uma BIG ATX) clone de dremmel, 144 acessorios originais dremmel, etc...

Agora andava a procura de desenhos para fazer nas laterias... Para ser msm original tava a pensar desenhar la uma caricatura minha k tenho em papel, axo k seria o expoente maximo em personalização de uma caixa... mas tou a ver k o desenho é bastante complexo.. por isso keria alternativas...

Tenho andado a procura de desenho de tatuagens tribais e de animais...
    Mas ainda nao encontrei nada k me satisfizesse completamente... por isso estou a pedir a vossa ajuda... site com desenhos de tatuagens (tribais ou de animais)
    Procuro tb um simbolo grande do jogo Starcraft (k é o unico jogo k jogo a serio... e regularmente...) bem como um símbolo grade da Alfa Romeo (o meu nick vem da Alfa Romeu... Romeu_SZ... SZ é um modelo mto pouco conhecido da marca... mas k é LINDO!!!!)

fico a espera da vossa ajuda.

Cump.

Romeu_SZ

2. zagato rula ;)

3. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

zagato??????

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

E' da Alfa Romeo o Zagato ;)

5. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Pelo k tive a ler.. ha varios modelos com a designação zagato... entre os kais o RZ e o SZ

http://www.ritzsite.net/Alfa_SZ-RZ/02_Alfa_SZ-RZ.htm

Nao percebi mto bem.. mas axo k é como a bertone na opel e a pininfarina na fiat e na ferrari... sera k estou errado??

Penso k as designações RZ e SZ sao Sprint Zagato e Roadster Zagato respectivamente...

6. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Boas nuno, eu desenho e faço-te isso se quizeres, tb jogo mto starcraft, e tenho aki as fonts pra fazer o logo em qualque tamanho k keiras...

7. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

ok,

obrigado,
    eu kd decidir avançar com o projecto digo-te kk coisa.

Cump.

Partilhar esta Página