Design Multimedia - Manda cá para fora!

Boa noite,

queria pedir a vossa opinião para um logótipo pessoal, o logótipo será utilizado na maioria das veres como marca de agua em fotos ou em intros de vídeos.

Primeiro fiz os esboços de ideias que ia tendo:

scNavr.jpg


AisP9D.jpg

depois passei para o computador:

2Vxk7U.jpg




Queria saber qual acham o melhor? ou se acham que nenhum tem qualidade, obrigado ;)
 
Última edição:
os logos ou brasões pessoais devem ser estéticamente aquele que a ti expressamente te gostar mais e ponto .

Qualquer um dos que tens são opções tuas só tens de ser tu a escolher.
 
Boa noite,

queria pedir a vossa opinião para um logótipo pessoal, o logótipo será utilizado na maioria das veres como marca de agua em fotos ou em intros de vídeos.

Primeiro fiz os esboços de ideias que ia tendo:

scNavr.jpg


AisP9D.jpg

depois passei para o computador:

2Vxk7U.jpg




Queria saber qual acham o melhor? ou se acham que nenhum tem qualidade, obrigado ;)

Esse tipo de exercícios com tipografia, iniciais, são muito interessantes. Na faculdade cheguei a fazer isso numa das cadeiras mais importantes. É algo que realmente é importante exercitar.

As minhas favoritas são a E e a G! São as melhores. Só não gosto muito das cores, acho que não articulam bem. E a tipografia com o teu nome também acho que ainda não está lá no ponto... Tens de arranjar uma que tenha mais a ver com a forma que criaste!

E não ligues ao Minguno, para ele é tudo uma questão de gosto pessoal, mas as pessoas se põe aqui é porque querem feedback e não apenas para felicitar tudo.
 
Olá pessoal! Ando a trabalhar no meu portfolio online, ainda em construção.. espero acabar para a semana que vem. :)

www.alexartdesign.com

Que acham? Em relação ao batido:verde e á máscara, é de um projecto audiovisual de loops. Eu a criar loops de música ao vivo, e o meu colega de motion graphics a tocar loops de video. Espero que para a semana também esteja concluído :)
 
Esse tipo de exercícios com tipografia, iniciais, são muito interessantes. Na faculdade cheguei a fazer isso numa das cadeiras mais importantes. É algo que realmente é importante exercitar.

As minhas favoritas são a E e a G! São as melhores. Só não gosto muito das cores, acho que não articulam bem. E a tipografia com o teu nome também acho que ainda não está lá no ponto... Tens de arranjar uma que tenha mais a ver com a forma que criaste!

E não ligues ao Minguno, para ele é tudo uma questão de gosto pessoal, mas as pessoas se põe aqui é porque querem feedback e não apenas para felicitar tudo.

Tipografia sempre foi uma coisa que gostei bastante, isso também ajuda a que tente um logo assim, as cores por acaso gosto do conjunto, mas agradeço a tua opinião e vou te-lê em conta


Eu gosto mais da E, mas tens de alinhar melhor as letras...

Obrigado pelo feedback, e sim tem de haver um melhor alinhamento, para uma versão final
 
Tipografia sempre foi uma coisa que gostei bastante, isso também ajuda a que tente um logo assim, as cores por acaso gosto do conjunto, mas agradeço a tua opinião e vou te-lê em conta




Obrigado pelo feedback, e sim tem de haver um melhor alinhamento, para uma versão final
Na E articulam bem, porque o branco ajuda ali. Mas na G não! A E gosto mais.

Mas o nome não devia estar em laranja! De resto parece bem.
 
Olá pessoal! Ando a trabalhar no meu portfolio online, ainda em construção.. espero acabar para a semana que vem. :)

www.alexartdesign.com

Que acham? Em relação ao batido:verde e á máscara, é de um projecto audiovisual de loops. Eu a criar loops de música ao vivo, e o meu colega de motion graphics a tocar loops de video. Espero que para a semana também esteja concluído :)

Acho que devias organizar melhor a informação. Quando entrei senti-me perdido. E não se consegue distinguir muito bem que categorias são o que.
 
Tenho que melhorar esse aspecto é verdade. Bom visual de capacete! Gostei. Já pensaste em ir ao forum do novo jogo do unreal tournament, que vai ser free e está a ser construido com a comunidade? Deixo-te um link para secção das armas: https://forums.unrealtournament.com/forumdisplay.php?42-UT-Weapon e para cosméticos para a cara: https://forums.unrealtournament.com/forumdisplay.php?80-UT-Cosmetic-Items

No caso das armas, as 6 armas oficiais foram todas feitas por utilizadores, com uma ajudinha da Epic para finalizar. Alguns pegaram em concept arts de outros e fizerem o 3d model. Ainda falta 4 armas, é excelente para portfolio ter uma arma tua oficial num jogo deste tamanho :). Mas também podes fazer a tua e depois vender no marketplace. (A tua digo, tens uma shock riffle, e fazes a tua versão da shock). Já existe pessoal a ganhar uns bons dinheiros.

O que vai tar na moda agora para acabar no forum é as 4 armas e fazer personagens. Não tens muita competição agora. E ainda ninguém tem um mapa oficial, embora dois gajos tão no bom caminho, pois fizeram custom meshes e afins, está a ficar super personalizado. DM-Hydraulics se depois passares no forum.
 
Sim, conheço, claro. :) E estou atento a isso e aos desenvolvimentos do próprio jogo. Joguei UT99 durante 9 anos. :P
Fiz este video em 2008, se não estou em erro, sobre o meu clan. :)

Quanto aos props, vou começar a fazer algumas coisas para a Asset Store do Unity e depois vou começar a explorar também a do Unreal Engine 4. Apesar de que o Marketplace deles é um pouco mais complicado que precisa de ser aprovado pela comunidade, se não estou em erro.
 
Sim, conheço, claro. :) E estou atento a isso e aos desenvolvimentos do próprio jogo. Joguei UT99 durante 9 anos. :P
Fiz este video em 2008, se não estou em erro, sobre o meu clan. :)

Quanto aos props, vou começar a fazer algumas coisas para a Asset Store do Unity e depois vou começar a explorar também a do Unreal Engine 4. Apesar de que o Marketplace deles é um pouco mais complicado que precisa de ser aprovado pela comunidade, se não estou em erro.

Haha, eras dos RATS! Conheço bem. Rulões em NW. Vocês, os H, os iNs, NB, entre outros. Eu era mais jibada...
 
Boas pessoal

Venho-vos outra vez pedir uma ajuda.
Estou ao tempo com isto aberto e já ando a bater com a cabeça na parede!

i_Phone5_aulas.jpg


Obs.1: Como podem ver, ainda não trabalhei o tipo de letra
Obs.2: O quadro branco é destinado á imagem do user.
Obs.3: O picotado serve para "delimitar" a área do cabeçalho (embora o cabeçado propriamente dito seja onde se encontra o logotipo)
Obs.4: O "choose a lesson" é, a meu ver, necessário para introduzir ao user, da pagina em que se insere.
Mesmo com o risco por baixo ainda parece que aquele bloco está a pairar no ar, o que está a ser uma verdadeira dor de cabeça para mim!
Obs.5: O risco em baixo serve para delimitar uma zona de scroll.
__

O que acham? Estou quase lá?
 
Back
Topo