Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

So joguei o D2 base e desisti por causa do money grab. Para ter acesso a todo o conteudo que saiu, so preciso de comprar Legacy Collection + Lightfall + Final Shape (quando sair)? ou esta a escapar alguma coisa?
 
@Brain_Killer desse só falta o forsaken. Porém há que mencionar que a partir de hoje até 3 Junho tens essas 3 espansões grátis (shadowkeep, lightfall, beyond light). Podes passar estas 3 campanhas gratuitamente. Fora as campanhas, tens que ter o lightfall para ter as subclasses de strand que são muito poderosas. Também tens de ter o beyond light se quiseres as subclasses de stasis, que também têm o seu mérito, apesar de não tão boas como as de strand.
 
o desespero por pre-orders do Final Shape está bem grande, com essa medida e quem tiver plus ganha acesso a todas a expansões dos últimos 5 anos.

ao mesmo tempo insulta todos aqueles que gastaram centenas de euros ao comprá-las.
 
o desespero por pre-orders do Final Shape está bem grande, com essa medida e quem tiver plus ganha acesso a todas a expansões dos últimos 5 anos.

ao mesmo tempo insulta todos aqueles que gastaram centenas de euros ao comprá-las.
Eu comprei todas as expansões e não me sinto minimamente insultado. Comprei-as assim que saíram e tive oportunidade de as aproveitar ao longo de muito tempo (e joguei muitas horas). Não é por estarem disponíveis agora, por tempo limitado e muito depois de saírem que deixaram de ter sido uma boa compra há anos atrás.

Chamar a isto um insulto é pior que dizer que um filme dar na televisão é um insulto a todos os que pagaram para o ver no cinema dois ou três anos antes.
 
o desespero por pre-orders do Final Shape está bem grande, com essa medida e quem tiver plus ganha acesso a todas a expansões dos últimos 5 anos.

ao mesmo tempo insulta todos aqueles que gastaram centenas de euros ao comprá-las.
Como assim insulta os que compraram as expansões? Por essa lógica então qualquer jogo que saia no PS plus e que eu tenha comprado antes é um insulto à minha pessoa...nao faz sentido nenhum
 
Back
Topo