PC/Mac Diablo III

recebi um telefonema de uma funcionaria da worten sao joao a dizer que ja tinham chegado as CE, estava a por o meu nome numa e que terca feira podia ir levantar.
:D se eu sabia o que sei hoje tinha encomendado quantas pudesse.

Mortalaxe, tambem recebeste telefonema?

Tou a ver que afinal as wortens estão a funcionar bem... começo a ficar mais sossegado =)
 
recebi um telefonema de uma funcionaria da worten sao joao a dizer que ja tinham chegado as CE, estava a por o meu nome numa e que terca feira podia ir levantar.
:D se eu sabia o que sei hoje tinha encomendado quantas pudesse.

Mortalaxe, tambem recebeste telefonema?

realmente hj recebi duas chamadas de um 256100047 mas nao atendi pk estava no cinema
e o numero da worten?
 
cool agr percebi a historia por detraz deste diablo, mas n gostei muito de uma cena la, que se passou xD

queria que a leia voltasse a human form de alguma forma

a história é contada ao longo do jogo para quem nunca jogou os anteriores portanto não aconselho a ver esses vídeos que vos retira logo a piada toda não? digo eu
 
tenho uma dúvida, estava aqui a pesquisar o site oficial e vi este post e neste momento estou a sacar o jogo penso eu... depois quando tiver a minha chave posso activa-la na minha conta e jogar com esta versão do jogo? é que assim escusava de sacar a meia noite de segunda
 
tenho uma dúvida, estava aqui a pesquisar o site oficial e vi este post e neste momento estou a sacar o jogo penso eu... depois quando tiver a minha chave posso activa-la na minha conta e jogar com esta versão do jogo? é que assim escusava de sacar a meia noite de segunda

Isso é o installer, segunda vais poder realmente instalar o jogo..e depois quando tiveres a key é só introduzir.
 
pois é isso li noutro forum que dá mesmo para fazer este pre load ao jogo mesmo que não tenhamos comprado a versão digital assim quando chegar a casa com a chave é só activa-la na conta e entrar
 
Back
Topo