PC/Mac Diablo III

Bem, vindo de férias, só tive oportunidade de subir 5 níveis no meu monk. Mas a partir de hoje vai recomeçar a jornada na season nova.

Feedback de amigos meus bastante positivo, um deles disse mesmo que lhe fez lembrar os tempos de Diablo II. Há muita coisa nova (ainda para mais não vi nada no PTR nem pesquisei muito sobre o patch/season), vou completamente à descoberta.
Uma coisa que adorei ver foi efetivamente aquilo que mais desejava, o fim das trial keys. Mas nunca pensei que a Blizzard acabasse com as Rift Keys (yey!).

Outra coisa que parece que está muito bem implementado são as quests que oferecem recompensas (portraits, pets...) que incentivam o pessoal a ir fazendo algumas coisas que por norma, a certa altura, deixavam de fazer ou não faziam de todo (lembro-me de Uber Bosses ou Bounties em atos mais secantes como o 4º).

Vou voltar a jogar de Monk porque gostei bastante de ver (do pouco que vi) o novo set a funcionar. Estou também a ponderar, mais tarde, fazer uma Archon Wizard.

Vou agora descobrir tudo o que há de novo, principalmente o potencial do cubo, e vou deixando o feedback :)
 
Última edição:
Eu ainda quase nada joguei, mas os novos conteúdos parecem-me quase uma expansão. Acredito que com o cubo a diversidade de builds viáveis e divertidas de jogar aumente bastante. Hoje a ver se subo mais uns níveis no meu WD.
 
Confesso que, como referi aqui há uns dias atrás, voltei a jogar. Tinha deixado o jogo uns tempos antes da Auction House desaparecer.
O jogo está muito divertido novamente, o tempo que tenho para jogar é pouco, mas sempre da para fazer uns rifts, ou umas bounties.
Adoro
 
Em 30 horas, consegui Full build Monk, falta apenas agora melhor peças, como melhor weapons, e dropar melhor itens :)

Desdo inicio que jogo de Monk (Monk once, Monk forever ^^), mas como o Zesks, disse e bem, é Monk por todo lado, mal caço um DH ou Cruz agora, e é um bocado treta quando em public game entras numa party de 3 Monks :/, mas prontos, cada um joga com o que quer :)

Quanto ás builds de Monk, tenho em non-season spiritgen Monk e dmg varia entre 1MMK/5MMK+ per hit, neste caso por segundo são mais do que 4 hits fora quando a chance do daibo entra :D, mais o heal per hit, meu Deus nem é bom... A build Uliana, tb é Op, mas pra já continuo achar que a spiritgen é melhor, claro que ainda o meu Monk season n se compara ao meu non-season, mas mesmo assim, a build tem mtos crons: ter sorte em n fazer crits, nos 5 hits in a row, eu se faz mtos dodge em menos de 2s (tempo de espera entre Seven strikes), ou somos insta kill em GR Altos e outra na qual já n me recordo.

Cumps, Wolf
 
Comprei o jogo a coisa de 1 semana, ainda nem sequer instalei, alguém está disposto a dar uma ajuda no que devo ou nao deva fazer?

O jogo ao inicio é bastante straightforward, não há nada que devas fazer ou não fazer. Só quando chegares ao fim/a nivel 70 é que poderão haver decisões, mas neste momento é descobrir o jogo e ver o que mais se adapta ao teu estilo/o que mais te diverte
 
Em 30 horas, consegui Full build Monk, falta apenas agora melhor peças, como melhor weapons, e dropar melhor itens :)

Desdo inicio que jogo de Monk (Monk once, Monk forever ^^), mas como o Zesks, disse e bem, é Monk por todo lado, mal caço um DH ou Cruz agora, e é um bocado treta quando em public game entras numa party de 3 Monks :/, mas prontos, cada um joga com o que quer :)

Quanto ás builds de Monk, tenho em non-season spiritgen Monk e dmg varia entre 1MMK/5MMK+ per hit, neste caso por segundo são mais do que 4 hits fora quando a chance do daibo entra :D, mais o heal per hit, meu Deus nem é bom... A build Uliana, tb é Op, mas pra já continuo achar que a spiritgen é melhor, claro que ainda o meu Monk season n se compara ao meu non-season, mas mesmo assim, a build tem mtos crons: ter sorte em n fazer crits, nos 5 hits in a row, eu se faz mtos dodge em menos de 2s (tempo de espera entre Seven strikes), ou somos insta kill em GR Altos e outra na qual já n me recordo.

Cumps, Wolf

Do que tenho visto, nem nos paragon points se aconselha colocar CHC. O Quin (jogador de monk SC) tem no monk dele cerca de 5% de CHC salvo erro, está 95% do tempo a procar o passivo do anel :P
Eu vou experimentar Ulianas porque fiquei um bocado cansado da build de Dashing Strike da season 3. Gosto da Innas + SWK mas não se compara, imo, às restantes 2.

Na Ulianas o objetivo é rolar tudo o que seja CHC para CDR ou EP para o SSS estar praticamente sempre up. Vou demorar bastante tempo a juntar tudo o que preciso para essa build, porque não tenho tido mt tempo para jogar. Mas lá chegarei! xD

A season passada fiquei em GR 43, esta espero chegar a 50 (em Hardcore).

PS: Apesar de estar curioso para fazer uma Archon Wiz, como dizes, Monk once, Monk forever! :)
 
eu nao sou capaz de jogar em softcore, nao sou capaz de aceitar a possibilidade de num azar alheio podermos perder, tudo, se fosse como no POE é que era.
Hardcore queres tu dizer :p

Sao opcoes. Para mim o formato do POE e uma treta, nao ha risco nenhum, nunca perdes a personagem.
Prefiro jogar HC na consola do que no PC (por poder jogar em offline mode), mas ate estou a gostar da experiencia no PC desta vez.
 
Do que tenho visto, nem nos paragon points se aconselha colocar CHC. O Quin (jogador de monk SC) tem no monk dele cerca de 5% de CHC salvo erro, está 95% do tempo a procar o passivo do anel :P
Eu vou experimentar Ulianas porque fiquei um bocado cansado da build de Dashing Strike da season 3. Gosto da Innas + SWK mas não se compara, imo, às restantes 2.

Na Ulianas o objetivo é rolar tudo o que seja CHC para CDR ou EP para o SSS estar praticamente sempre up. Vou demorar bastante tempo a juntar tudo o que preciso para essa build, porque não tenho tido mt tempo para jogar. Mas lá chegarei! xD

A season passada fiquei em GR 43, esta espero chegar a 50 (em Hardcore).

PS: Apesar de estar curioso para fazer uma Archon Wiz, como dizes, Monk once, Monk forever! :)

Por default tens 5% de CC/50% CD, por isso nos itens a prioridade é: nos ofensivos, DEX/CD/CDR, nos defensivos, DEX/ResistAll/Life per second, etc... O problema do pessoal é que pensa que com o set feito, ja pode ir T alto, mas sendo esta build, sem CC nos itens é precisos vários itens importantes, para ser jogavel, pk autoattacks=suck xD, o que recomendo é duas peças do set Dashing strike, mais duas do Uliana para pores logo EXP no mobs, uma Boa two-handed+attack speed e fazer dmg a partir de basic attacks, foi assim que farmei ate começar a ter a build Uliana jogavel em T alto, pk senao demoras mto a teres o seven strike ready, e isso é o teu main dmg.

Claro que em HC a história é outra, ate se ter uma build para se farmar fixe, é dificil, so mesmo tendo luck nos drops.

Cumps, Wolf
 
Por default tens 5% de CC/50% CD, por isso nos itens a prioridade é: nos ofensivos, DEX/CD/CDR, nos defensivos, DEX/ResistAll/Life per second, etc... O problema do pessoal é que pensa que com o set feito, ja pode ir T alto, mas sendo esta build, sem CC nos itens é precisos vários itens importantes, para ser jogavel, pk autoattacks=suck xD, o que recomendo é duas peças do set Dashing strike, mais duas do Uliana para pores logo EXP no mobs, uma Boa two-handed+attack speed e fazer dmg a partir de basic attacks, foi assim que farmei ate começar a ter a build Uliana jogavel em T alto, pk senao demoras mto a teres o seven strike ready, e isso é o teu main dmg.

Claro que em HC a história é outra, ate se ter uma build para se farmar fixe, é dificil, so mesmo tendo luck nos drops.

Cumps, Wolf

Sim, mas por norma é assim que funciona sempre, já na season passada, enquanto andava a tentar apanhar peças do set de Dashing Strike, acabei por apanhar primeiro o set todo de Innas + 3 peças de SWK e tive que ir jogando e farmando com a build de EP + Pillar. Quando consegui completar o set de DS notei um boost descomunal no dano. Com este Ulianas não sei se será assim, e como dizes, se calhar é mesmo um set que precisa dos restantes items para funcionar de forma a ser possível começar a fazer Rifts/GR's altos.

Vou ver, quando chegar a 70 (isto ainda está lentinho... falta de tempo) e começar a apanhar peças do set, vou experimentando para ver a evolução.
 
Back
Topo