1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco pede para Formatar! Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por Guz, 16 de Agosto de 2011. (Respostas: 11; Visualizações: 1699)

1. Guz

Guz
    Expand Collapse
    Power Member

Boas, pessoal é o seguinte tenho um disco externo com muito dos meus backups e dados e muita informação que não quero perder, o problema é que ontem ao ir abrir o disco pede-me logo pra formatar, nem sequer dá pra abrir o disco, será que há alguma maneira de dar a volta isto de forma a voltar a aceder ao disco, só não quero mesmo é perder a informação que tenho dentro do disco. se alguem me puder ajudar agradecia imenso =)

Cumps

2. vici

vici
    Expand Collapse
    Power Member

Liga a outro pc ver se faz o mesmo...

3. Guz

Guz
    Expand Collapse
    Power Member

já experimentei e faz o mesmo detecta o disco tudo bem, mas não deixa abrir pede logo pra formatar....

4. WDFOX

WDFOX
    Expand Collapse
    Moderador Karateca
    Staff Member

Faz o seguinte, vai ao painel de controlo; Ferramentas administrativas; Gestão de computadores, do lado esquerdo tens uma lista seleccionas "Armazenamento", gestão de discos. Seleccionas agora o disco em causa e clicas cm o lado direito do rato, seleccionado "Explorar". Verifica se consegues aceder ao disco assim.

5. Guz

Guz
    Expand Collapse
    Power Member

Não me deixa aceder ao disco, diz que nao tá acessivel e até pediu pra formatar de novo =(, já não sei que fazer, nao queria nada perder a informação que tenho lá dentro mesmo....o que mais poderei eu fazer ??

Cumps

6. marilynman

marilynman
    Expand Collapse
    Power Member

tenta usar o GetDataBack ou o Hiren's Boot!! se não der pouco mais podes fazer!!

7. DevilX

DevilX
    Expand Collapse
    Power Member

Será que o disco tem sectores danificados? Experimenta usar o HDD Regenerator 2011...

8. PedroAbreu

PedroAbreu
    Expand Collapse

perdeu a partição :007:

9. Guz

Guz
    Expand Collapse
    Power Member

e agora maneira de recuperar isto sem perder informação que tá lá dentro ??

10. Larbac

Larbac
    Expand Collapse
    Portugal@Home Member

Boas

Houve quedas? Há ruidos estranhos?

11. camtmac

camtmac
    Expand Collapse

Já tentaste liga-lo noutra porta usb??? Eu tenho 1 memorex que de vez em quando também fica maluco, troco-o de porta usb e já dá.

12. Guz

Guz
    Expand Collapse
    Power Member

já fiz isso várias vezes e mesmo assim nada =(

Partilhar esta Página