Dns.pt para site wix

rush3r

Power Member
Viva,

Acabei de criar um site no wix (e de comprar um plano premium) e já lá configurei o meu domínio.
O problema está ao fazer a configuração no dns.pt, quando adiciono o nameserver (ns1.wix.com ou ip 216.139.213.90).
Não me é possível configurar mais do que um nameservers, e quando o dns.pt faz a análise técnica recebo o seguinte erro:

DnsException: Error #11; Dois ou mais servidores tem o mesmo endereço IP; Two or more nameservers have the same IP address;

Pelo o que estou a perceber o dns.pt acede ao ns1.wix.com e espera que este lhe indique o ns2.wix.com como servidor secundário - algo que não acontece e portanto dá o erro referido.

Já contactei o dns.pt que se está bem a lixar e diz para resolver a situação no alojamento ... algo que me parece altamente improvável ... já alguém teve o mesmo problema? Dicas para resolução?

(já me lembrei que deve ser possível apontar directamente por ip mas nem estou a encontrar tal opção no dns.pt)
 
O problema não está na DNS, mas sim no Wix, visto que estes utilizam o mesmo IP para o ns1 e ns2. Neste caso o que poderás fazer é transferir o domínio .PT para um Registrar que te ofereça gestão DNS onde consigas configurar posteriormente as zonas DNS para o serviço Wix.
 
Back
Topo