Domínio Google

NotoriousXavi

Power Member
Uma pessoa amiga pediu-me para lhe fazer um template básico de HTML, fiz, e agora está a pedir-me para colocar online.

Ora, quando lhe pedi os dados deu-me uns do Google.
Ou seja, apenas tem o domínio (suponho eu) comprado no Google.

Queria agora colocar o domínio a apontar para o alojamento do meu site, que dá para criar domínios adicionais, mas manter o serviço de email do Google.

Isto é possível?
 
O Google Sites está vazio.

A única opção que encontrei para configurar o DNS, dentro do Google Apps, redireccionou-me para uma tal de enom.com. O problema é que dentro do painel de controlo desta empresa tens 2 opções: ou usas o DNS por defeito, que aponta para os servidores do Google, ou usas um customizado, que aponta para o DNS que tu queres mas não te permite configurar os MX records.
 
O Google Sites está vazio.

A única opção que encontrei para configurar o DNS, dentro do Google Apps, redireccionou-me para uma tal de enom.com.

Terias de configurar os records MX do domínio se fosse através de um registrar externo. Se já aponta para os servidores do Google está como queres, não?

Se registares o domínio nesse outro serviço onde já tens alojamento, é aí que tens de configurar os records MX, não no Google Apps.
 
Back
Topo