Dual SIM Doogee DG900 (5"FHD, Octa-C, 2GB/16GB, ***** 4.4)

Nunes91

Banido
doogee-dg900-gizmochina.jpg

%E6%9C%AA%E6%A0%87%E9%A2%98-3.jpg


5.0” IPS FHD 1080 x 1920p OGS
Camera 16MP Sony IMX135
Frontal 8MP True LED Flash
Processador MT6592 octa-core a 1.7GHz.
Dual-SIM
Android 4.4.
2GB RAM
16GB ROM entrada Micro SD cards até 64GB.
143 x 72.6 x 7.1mm(L×W×H)
Bateria 2500mAh
 
Última edição:
Doogee Turbo2 DG900

Preço 174.04€ na *****.

Parece ser uma boa maquina. Vou esperar por uma review detalhada e poderá o meu próximo smartphone.
 
Fogo, assim cada vez estou mais confuso com isto tudo, este ou o newman K1s ?? O newman tem aquela cena dos toques fantasma mas em principio ja esta resolvido, este deve trazer também alguma coisa ou outra para resolver, mas parece-me melhor que o newman.

Edit: Esta a 174 mas da china, ainda não há em Espanha...
 
Última edição:
Fogo, assim cada vez estou mais confuso com isto tudo, este ou o newman K1s ?? O newman tem aquela cena dos toques fantasma mas em principio ja esta resolvido, este deve trazer também alguma coisa ou outra para resolver, mas parece-me melhor que o newman.

Edit: Esta a 174 mas da china, ainda não há em Espanha...

Parece que irá estar no armazém espanhol num dos próximos rounds de vendas.
 
Humm. Está em pré-venda mas só enviam a partir de dia 15 de Outubro da China.
Ao que parece a câmera e de 16 MP e vem a 18 MP mediante software.
Estou para mandar vir um mas deve de parar na alfândega e depois até dói.

Alguém aqui já pediu tele da China sem parar na aalfândega? Como fizeram?
 
Voltando à informação que se perdeu no tópico que foi encerrado, já enviei um mail à ***** para ter uma ideia de quando é que fica efetivamente disponível para venda.

Respeitante à camera e tendo em conta que o sensor é igual a outros equipamentos (Sony IMX135), no fundo devem ser 13 MPX que interpolados dão os tais 18, certo?

A Doogee será efetivamente uma marca minimamente fiável? Não se encontra grande informação do fabricante, depreendo que seja um construtor recente.

Obrigado.
 
A Doogee é uma marca fiável, pelo menos até agora. Já tem algum tempo no mercado não é recente.
Quanto a câmara sim é de 13 MP interpolados a 18 MP
Já esta disponivel para pré venda na ***** por 219 euros e entregas a partir de 15 de Outubro.
 
Obrigado pelo feedback.

Segundo a resposta da ***** só há previsão de chegada dentro de 2 semanas, ou seja, mais para o fim do mês.

Estive a ver as medidas do telefone e são 5´´ grandinhas, praticamente equivalente a alguns 5,5´´ do mercado.

Acho que não vou esperar.
 
Boas, gostaria de saber se este telefone poderá vir a ter problemas pelo facto de ter um processador 1.7 GHz e um ecrã fullhd, como já foi mencionado noutro tópico normalmente esta resolução vem com processadores de 2Gh. Podemos explorar mais este assunto? Parece me importante.
 
Última edição:
Andei a pesquisar e não vejo nada sobre o que dizes. O redmi note com este processador é bastante bom pelo que dizem, mas não tem FHD.

Tens o umi x3 com fhd e o elephone p8 com fhd, 5.5" e 5.7" e acho que ainda não deram problemas...
 
Última edição:
Boa noite, gostaria de saber se algum dos interessados neste telemóvel já encomendou para si.... pois estou interessado na maquina e gostaria de saber como ele se comporta....
 
Back
Topo