1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Insys M746S

Discussão em 'Portáteis' iniciada por AE7819, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 101063)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite. Por favor onde posso encontrar os Drivers do Portatil Insys modelo M746S para o Windows Vista?

Eu foi no site da insys mas não encontra o modelo M746S.

2. fazer um Recovery num Insys

Como é que eu faz para fazer uma recuperação no Insys M746S? Como fazer para acceder a partição Recovery?

Eu tentei de utilizar o DVD mas da erro de boot /file etc..

Por favor alguem pode me ajudar?

3. GAS

GAS

Tens aqui o site com os drivers todos destes portateis da Insys

http://files.insys.pt/ depois tens de escolher o StyleNote.8746S

4. duvida

alguem sabe a password para o ficheiro Recovery_TMN_INSYS_874xS_comPassword.zip .
    ja tentei tmnrecovery mas nao aceita,agradecia uma ajudinha é que tenho que colocar esta imagem porque o portatil nao arranca com o windows, e nao consigo entrar pelo f8 da sempre um erro com o ecram azul e reinicia.obrigado

cumpr..

5. .:Gyga_Bite:.

.:Gyga_Bite:. Power Member

Eu acho que é tmn mas vê no livro que veio com o dvd de reposição de imagem.

6. ricola.elec

ricola.elec Banido

Testei e está a funcionar com essa pass... já viste se o ficheiro que fizeste o download está ok? Verifica o .md5 dele com o http://portableapps.com/apps/utilities/winmd5sum_portable

7. Tentei instalar as diversas opções mas dá-me sempre erro mesmo com a opção para repor o vista manualmente. alguém sabe o que fazer?
    Desde já obrigado pela ajuda aqui disponibilizada.

8. ola eu tambem to a procura dos drivers mas eu tenho o windows 7 alguem pode ajudar?'

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

@ regras

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página