Dropbox

Aconselho a fazer pelo PC, porque é mais rápido e prático.
Mas pelo telemóvel tens de:

1º instalar a versão beta
2º fazer upload de 3GB em fotos/videos

Fizeste isso?
 
Aconselho a fazer pelo PC, porque é mais rápido e prático.
Mas pelo telemóvel tens de:

1º instalar a versão beta
2º fazer upload de 3GB em fotos/videos

Fizeste isso?

Eu posso fazer no pc... o que fiz no telemovel foi quando me registei no drop activar o Camera Upload e aí ganhei 250Mb ou lá o que foi.

No pc como faço então?

Cumps
 
No telemóvel se fizeres upload de fotos/videos vais ganhando espaço correspondente ao tamanho dos ficheiros que fazes upload.
No PC é a mesma coisa, sacas a versão beta e pegas numa pen, crias uma pasta "DCIM" metes lá dentro fotos/videos até fazer 3GB.
Tiras e voltas a por a pen, metes "OK" para fazer o upload e já está.

Uns post atrás tens um ficheiro já comprimido com 5GB de fotos muito comprimidas que facilita o processo.
 
No telemóvel se fizeres upload de fotos/videos vais ganhando espaço correspondente ao tamanho dos ficheiros que fazes upload.
No PC é a mesma coisa, sacas a versão beta e pegas numa pen, crias uma pasta "DCIM" metes lá dentro fotos/videos até fazer 3GB.
Tiras e voltas a por a pen, metes "OK" para fazer o upload e já está.

Uns post atrás tens um ficheiro já comprimido com 5GB de fotos muito comprimidas que facilita o processo.

Ok.. onde arranjo uma versão beta então? Desinstalo a que tenho, instalo a beta faço login e o upload, certo?

Cumps
 
http://forums.dropbox.com/topic.php?id=58797&replies=12

T
ens aqui a última versão beta.
Exacto, só tens de fazer isso.
Procura uns posts atras por um ficheiro "fakeimages" e pega numa PEN (ideal 3GB) que em 5 minutos tens tudo feito.

No fim, podes manter a versão beta ou desinstalar e instalar a que tens actualmente.

Ok, já percebi. Obrigado!

Agora esse ficheiro já não está disponível, alguém pode disponibilizar? Além disso se por exemplo não tiver uma pen de 4Gb posso fazer o upload com uma de 1Gb e fazer por várias vezes?

Cumps
 
Procura no Google que encontras. Ainda há 1 semana o encontrei no google, mas já o apaguei.
Podes fazer várias vezes com uma PEN de 1GB, mas os ficheiros não podem ser os mesmos, e mudar o nome não resulta.
 
Uma semana?! Eu fiz a minha campanha baseada no que o SpiKe.Blck sugeriu (citei abaixo). Apenas alterei o limite diário para 10€ e, como tinha dito acima, num dia consegui 27 referrals.
Espero que te ajude ;)

Ok, já tenho 16GB de 16GB possíveis. Gastei pouco mais de €14.

No fim, comecei a perceber melhor com funciona o adwords. Definam a região geográfica, eu escolhi Brasil e Portugal. A maior partes dos referals foram brasileiros. Máximo de custo por click €0,06. Como palavras chave, coloquei "dropbox free" "dropbox sign up" "free online storage" "best online storage". Defini um limite diário de €2,5.

Quando comecei a perceber que o pessoal do Brasil estava a aderir em força, defini horas para mostrar os anúncios. Essas horas correspondiam às horas em que mais pessoas estarão na net, evitando manhãs e madrugadas.

É engraçado constatar que isto do adwords funciona mesmo. O utilizador médio carrega frequentemente no link do topo, que normalmente é publicidade. Eu raramente carrego link do topo, porque inconscientemente já sei que será publicidade.

E depois, há muito pessoal que cria uma conta e depois não faz download do cliente.>(
 
Back
Topo