Dropbox

pois, mas esta thread deveria ter passado para outro lado, até pq n se fala so na app pra apple devices... (as vezes n da pra entender os admins do forum, ultra rigorosos numas coisas e noutras deixa andar...)
Não é uma questão de rigor mas sim de... mover para onde?

Na àrea de jogos face a essa impossibilidade criam-se várias threads, uma para cada plataforma. Só posso recomendar o mesmo, ou continuar a usar esta. Não há um sitio "geral" para a meter e esperar que tenha visibilidade.
 
Talvez no forum: Dúvidas e Suporte Técnico IR&Segurança
Onde ninguém a vai encontrar.

O ideal era um redirect/a mesma thread existir em várias secções e dependendo de onde o bump fosse feito ela ia para cima na secção pela qual lhe acederam. Mas o Vbulletim não permite esse esquema.
 
e porque não? aqui nesta secção vão encontrar porquê?

é igual estar nesta ou na outra, só por dizer que a outra não é sobre nenhum SO e esta é.
 
Mas aqui é q n devia tar, assim parece q o dropbox é um software (só) da Apple...

E qto ao "se meter noutro sitio n se vai encontrar o topico..." lolol, eu fiz um search e encontrei-o aqui...
 

Eu também proponho que os vários tópicos do iPad passem todos para o sub-fórum dos Tablets! Afinal é um tablet, é lá que deve de estar, não é aqui!

Já agora... Também acho que os iPods Touch/Nano/Shuffle/Classic deveriam de estar no "Digital Life">"Audio Portátil"

E para não me acusarem de só falar em Hardware, proponho o seguinte:

- Threads a falar de Microsoft office para Mac aqui neste canto, passam todas para o sitio correcto> "Windows Software"
- Pedidos de explicação de como instalar o Bootcamp/VMWare Fusion/Parallels desktop, não serão aceites e devem de ser colocados no sitio correcto (seja para utilizar Windows, Linux, ou qualquer outro)
- Qualquer menção a jogos não serão permitidas e devem ser imediatamente apagadas. Para falarem de jogos, vão ao local correcto.
- Programação? -Nem pensar nisso!! já existe lugar para isso.

Neste caso, até nem é um problema que se possa imputar á moderação/organização do fórum.
Será que as taxas para criar um tópico novo estão assim tão altas? Dá muito trabalho?
È puro laxismo!
Não está sequer em causa o facto de agora ser abrangente a outras plataformas. Eu vou ao Stand da Mercedes e não me queixo-me que ali deveriam era de estar a vender BMW's
A resolução deste "problema" é simples!
Vão ao Sub-forum Windows Software/Android/whatever e basta criar um novo. Se algúem tiver receio, eu posso lá ir criar o tópico. Basta avisarem-me, está bem?

Back on topic:
Está quase a começar o Dropquest II, vamos partilhar alguma dicas entre nós? :rolleyes:


 
sim, quem quer procurar info sobre a dropquest a primeira coisa que vai fazer é ir aos forums procurar dentro das secção de mac, deve la estar dentro certamente....

nao faz sentido triplicar topicos quando o que se discute nao é especifico de uma plataforma. poderá fazer sentido existir um topico em cada seccao para discussao de problemas especificos com o cliente nessa plataforma, agora este topico vai com 55 paginas e quantas são relacionadas directamente com mac?

anywaym eu ja dei a minha sugestão sobre qual a secção onde uma discussão GENERALISTA do dropbox deve estar.
 
Eu não faço disto nenhum cavalo de batalha, tenho o tópico subscrito e sempre que existe um novo post, vai para a zona respectiva.
Por isso é que me é indiferente em termos de localização. Existe actualização? Sou notificado!

Por mim podem colocar onde quiserem, mas não me inibo de dar a minha opinião.
 
Tenho mesmo de participar no quest. Tou com 200 Mb de 2.25 GB livres.

Parece que o hack dos 23GB em non-HTC não durou muito.

EDiT: Vá lá mais 500 mb ca cena das fotos.
 
Última edição:
Eu desde sexta passada com o adwords passei de 13,5GB para 26GB, já me faltam poucos, julgo que 2 ou 3 para ter o máximo de 16GB de referrals.
 
Última edição:
Já lá vão quase duas semanas que pedi o vale para o AdWords e até agora nada :\

onde foram buscar o de 75 ?

Eu no mail que criei para pedir o vale nunca cheguei a receber, por sorte mandaram o de 75€ para o meu mail normal com o qual há uns 3 anos gastei uns 400€ em publicidade para um cliente e julgo que foi por isso que recebi o vale de valor alto.

Entretanto hoje, ao fim de uma semana, esgotei o máximo de referrals, ainda se inscreveram 3 que já não deram bónus antes de cancelar a campanha.
Já tinha 4 referrals antes da campanha por isso fiz os 28 que faltavam com aprox. 40€ (340 cliques - 192001 impressões - 16 que se registaram e não instalaram).

Resultado, uns belos 27GB disponíveis!!!
 
Cuidado para quem usa o adwords para outra coisa q nao seja so dropbox. A publicidade à dropbox é proibida e eles mal vejam isso cancelam a conta!
 
Back
Topo