1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

[DS] One Piece: Gigant Battle 2: New World (NAMCO Bandai)

Discussão em 'Nintendo 3DS/DS' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2011. (Respostas: 5; Visualizações: 3029)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Power Member

One Piece: Gigant Battle 2: Shin Sekai (ou One Piece: Gigant Battle 2: New World) trata-se da sequela de One Piece: Gigant Battle (lançado no passado dia 2 de Julho). O título permitirá jogos multi-jogador sem fios até 4 jogadores e contará com mais de 40 personagens jogáveis, bem como novos cenários. O esquema de combate deverá manter-se fiel ao original.

Site: NAMCO Bandai Games.

O jogo vai ser lançado no Japão no dia 17 de Novembro de 2011. Até à data, não existe nenhuma previsão de chegada para o título na Europa.

Aqui fica o 1º Trailer

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. MrVigia

MrVigia Power Member

É interessante ver a Nintendo apostar só no mercado Japonês. E a europa pá?

3. Nosferato

Nosferato Power Member

Quase sempre são anunciadas as datas primeiro para o Japão e só depois para a Europa e afins...

4. MrVigia

MrVigia Power Member

Sim, eu sei. Mas estes jogos são na sua maioria direccionados ao mercado japonês. Eu queria jogos mais ocidentais :)

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Num evento no Japão, dedicado ao Japão? Ok...

De qualquer das formas, este jogo não é da Nintendo.

6. MrVigia

MrVigia Power Member

Eu só estava a sublinhar o facto da consola, com 6 meses de vida, ainda só ter, na sua grande maioria, uma lista de títulos direccionados ao mercado Japonês.
    Referi a Nintendo tendo em conta a consola. É óbvio que quando outras produtoras demonstrarem interesse, saiam alguns mais "para mim" ;)

Partilhar esta Página