dúvida led samsung 48'

Penetra

Membro
Boa noite estou com algumas duvidas será k me podem ajudar?

Vou comprar um led de +/- 48' polegadas vi a samsung 48h6400 e a 6500 k não percebi muito bem as diferenças. Será k me podem dar a vossa opinião?

Mas não quer dizer que tem que ser mesmo estes modelos se souberem de outro dentro dos mesmos valores digam.

Desde já agradeço

Cumps
 
joaoreis00 que tal a tv?
Gaming, TV - em sd (tenho fibra vodafone), 3D etc
Estou deveras tentado em optar por uma igual ( a ue48h6470 na ***** até dia 10 por 619).
A dúvida é que ainda estou indeciso pela Sony kdl50w815/28/29... mais pela estética - esse pé da Samsung... hehe. Mas, estética á parte, com mi comporta a Samsung?
Abraço e obrigado ☺

edit: já agora, alguém sabe se o painel da 48h6200 é o mesmo da 48h6400, se é o fabricado pela Samsung ou optronics, etc... ?
Obrigado
 
Última edição:
Estou mesmo na dúvida o k comprar e tb vi na ***** essa 48h6470 mas é como digo não percebo nada e não keria estar s comprar e depois me arrepender

Já agora estás tv's trazem o comando smart tv incluindo?
 
joaoreis00 que tal a tv?
Gaming, TV - em sd (tenho fibra vodafone), 3D etc
Estou deveras tentado em optar por uma igual ( a ue48h6470 na ***** até dia 10 por 619).
A dúvida é que ainda estou indeciso pela Sony kdl50w815/28/29... mais pela estética - esse pé da Samsung... hehe. Mas, estética á parte, com mi comporta a Samsung?
Abraço e obrigado ☺

edit: já agora, alguém sabe se o painel da 48h6200 é o mesmo da 48h6400, se é o fabricado pela Samsung ou optronics, etc... ?
Obrigado

comprei a 48H6400
 
Back
Topo