1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Discute as novidades apresentadas na Mobile World Congress 2015 aqui no fórum nos tópicos MWC 2015.

Duvida, para fazer pequeno overclock

Discussão em 'Overclock, Benchmarks & Performance Cooling' iniciada por alienpt2, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 899)

1. Boas, é a 1º vez que tou a entrar nesta área do overclock, por isso tou um pouco a medo, instalei o Asus pc probe II, e o vcore está-me constantemente a alertar pois baixa para 1.15 V / 1.14 V, isto será algum problema ? será melhor não avançar para o overclock ? podem ajudar ?
    deixo uma imagem para verem melhor....

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Ignora isso.
    Se queres mesmo ajuda, DETALHA os teus componentes e que OC estás a fazer. Não custa nada e poupa tempo a muita gente.

Em vez de usares o PRT, usa o ALT+PRT.

3. o oc que quero fazer é ligeiro nem sem bem .... não quero nada de outro mundo ....

e que tal ? o que dá para fazer com isto ??? :P lol

Última edição pelo moderador: 26 de Abril de 2012
  4. rodrigox

rodrigox Banido

O teu Vcore muda, porque provavelmente na BIOS tens o Vcore em Auto.

Primeiro era bom começares por dizer que Cooler tens para o teu CPU.

5. épá desculpem a pouca info que dei inicialmente, mas como disse é a primeira vez que tou a fazer isto, o cooler é uma Zalman (não sei o modelo), tenho mais duas fan's sem marca, potentes e ruidosas para fazer o fluxo de ar na caixa (marca branca). , não sei se interessa mas a fonte de alimentação também é marca branca 600W.

Última edição pelo moderador: 26 de Abril de 2012
  6. Boas decidi hoje finalmente aumentar o FSB para 271 Mhz, e na parte do timing da memoria no "Active Precharge" estava por defeito o valor 12 T, e eu alterei para 13 T, saí e guardei a asterações. Mas agora não aparece nada no ecran :confused: .... o pc tá a trabalhar mas o ecran está preto com o led a piscar... o que se passou ?? e o que faço para voltar a entrar na bios para repor os valores ? :005:

___________________________________________________________________________________________________________________

ok, já desmontei o pc e voltei a montar, e desta vez já apareceu imagem, o pc está a funcionar bem mas as alterações que eu tinha feito ao FSB e no Active precharge desapareceram, está como se tivesse feito um reset, não sei se isto é normal, mas vou deixar ficar assim como está .........

Última edição: 13 de Maio de 2012

Partilhar esta Página