Windows 8 - Dúvidas Gerais

Desculpem a pergunta ,mas estou com um problema a tentar por a imagem do windows numa pen
nao sou um expert mas sei como se faz e nunca tive problemas , mas hoje vou para por o w8 usando esta aplicaçao
http://lifehacker.com/5840252/install-windows-8-from-a-usb-stick
e diz-me que o iso nao é valido , fui buscar outra app que uso para o linux o lili usb creator e aquilo nao me faz nada ( diz que nao conhece o w8 mas que vai usar as mesmas defeniçoes que o w7


conhecem outra boa app que me ponha o w8 na pen ? porque eu saquei esta noite directamente o iso , agora estou a fazer download novamente a partir da pagina que o windows 8 consumer preview abre mas isto com net lenta só me acaba daqui a umas 10h =(
 
Desculpem a pergunta ,mas estou com um problema a tentar por a imagem do windows numa pen
nao sou um expert mas sei como se faz e nunca tive problemas , mas hoje vou para por o w8 usando esta aplicaçao
http://lifehacker.com/5840252/install-windows-8-from-a-usb-stick
e diz-me que o iso nao é valido , fui buscar outra app que uso para o linux o lili usb creator e aquilo nao me faz nada ( diz que nao conhece o w8 mas que vai usar as mesmas defeniçoes que o w7


conhecem outra boa app que me ponha o w8 na pen ? porque eu saquei esta noite directamente o iso , agora estou a fazer download novamente a partir da pagina que o windows 8 consumer preview abre mas isto com net lenta só me acaba daqui a umas 10h =(

usa o Windows 7 USB/DVD tool
 
alguem sabe como usar 2 monitores um para metro e outro para a aria de trabalho normal ? exprimentei mas aquilo é apenas uma extenção pelo que não funciona bem , não tenho icons no suposto da aria de trabalho e sempre que trabalho nelo o primeiro monitor onde está o metro vem logo ter á aria de trabalho normal.
 
nao sei se já foi feita esta pergunta.

e quanto as drives dos pc mais antigos?
por exemplo eu tenho um hp dv7 e um insys gameforce.
vou poder instalar o w8 sem problemas?
 
Criar Dual Boot

Boas, tenho um problema, tenho 2 Windows instalados mas só consigo aceder ao Windows8, no entanto o Windows7 continua instalado, dá para criar Dual Boot nestes preparos? Obrigado.
 
Diga-me uma coisa para noob's, aquela opção de ao ter o portátil no boot para escolher entre o Windows 7 e o 8 faz-se como?

Basta instalar o 8 numa partição?

Tenho o disco "mãe" dividido em duas partes já de origem, uma delas com 70GB livre (onde está o 7 instalado) e outra com 50GB livres (apenas tralha), ao instalar nesta segunda partição ele depois não "apaga" o 7 e faz esta opção que falo acima?

Era só mesmo para experimentar e caso não goste formatar...

Ninguém?
 
Boas, tenho um problema, tenho 2 Windows instalados mas só consigo aceder ao Windows8, no entanto o Windows7 continua instalado, dá para criar Dual Boot nestes preparos? Obrigado.

ainda nao testei o windows 8 mas vais a executar depois escreves msconfig e vais ao setor boot.
Nao sei se isto te vai ser util pois ainda nao testei o Win 8
 
Última edição pelo moderador:
10459192_tuKvU.jpeg

Ao tentar fazer dual boot dá-me este erro! Como posso resolvê-lo?
 
alguem sabe como usar 2 monitores um para metro e outro para a aria de trabalho normal ? exprimentei mas aquilo é apenas uma extenção pelo que não funciona bem , não tenho icons no suposto da aria de trabalho e sempre que trabalho nelo o primeiro monitor onde está o metro vem logo ter á aria de trabalho normal.

Usa as do Windows 7, a minha é uma 5600 e usei as do windows 7 e estão a funcionar 5 estrelas ;)
 
Pessoal já criei o ISO, abro e tal e depois isto começa-me a instalar sem perguntar onde, é normal ou tenho de fazer a selecção da partição antes?

Surge mais tarde essa opção é isso?

É que não quero correr o risco de perder o 7 e depois ter de andar a formatar isto...
 
Pessoal já criei o ISO, abro e tal e depois isto começa-me a instalar sem perguntar onde, é normal ou tenho de fazer a selecção da partição antes?

Surge mais tarde essa opção é isso?

É que não quero correr o risco de perder o 7 e depois ter de andar a formatar isto...

Tens de seleccionar o setup avançado, acho que é logo a etapa a seguir à escolha do layout to teclado. Depois seleccionas uma partição do disco que não seja a do 7.

sim...mas não funciona.. achi estranho

instalei através da pen.. será disso?

Quem sabe? Se estiveres com paciência, posta aqui os logs que lá fala. (ver aqui)

Alguém tem problemas com headphones?
O som está bom, mas quando meto os phones, não dá som :S

Sem problemas aqui. Instalaste os drivers da placa de som (e já agora, qual é)? Eu não precisei, mas podes tentar.
 
Tenho um HP Pavillion dv6-6190.
É o que vou fazer, mas é esquisito, instalou tudo (tirando a placa grafica que é ATI que apareceu lá com um problema qualquer) e funciona tudo bem, mas quando metos os phones acab-se o som.
 
Back
Topo