É possível ter dois serviços de Fibra no mesmo apartamento?

m3lt

Membro
Olá a todos! É possível ter dois serviços de fibra no mesmo apartamento?

Estou com Vodafone 1000/200 e pedi a minha Meo em mudança de casa (que mês que vem vou passar a Speed Edition 10gb) e queria saber se alguém ja teve dois serviços de Fibra no mesmo apartamento.
Eu já tive os dois serviços em uma vivenda, mas pelo que vi em apartamentos parece ser um caso diferente.

Obrigado a todos pelas respostas!

PS: A razão para querer os dois serviços é que como trabalho em casa vou usar a Speed Edition 10gb e a Vodafone ficará para entretenimento e internet para convidados e visitas.
 
Olá a todos! É possível ter dois serviços de fibra no mesmo apartamento?

Estou com Vodafone 1000/200 e pedi a minha Meo em mudança de casa (que mês que vem vou passar a Speed Edition 10gb) e queria saber se alguém ja teve dois serviços de Fibra no mesmo apartamento.
Eu já tive os dois serviços em uma vivenda, mas pelo que vi em apartamentos parece ser um caso diferente.

Obrigado a todos pelas respostas!

PS: A razão para querer os dois serviços é que como trabalho em casa vou usar a Speed Edition 10gb e a Vodafone ficará para entretenimento e internet para convidados e visitas.
Eu durante alguns anos tive Meo e Vdf no apartamento ;) desde que haja capacidade do PDO e tenhas tubo para passar a fibra siga 😉
 
Eu durante alguns anos tive Meo e Vdf no apartamento ;) desde que haja capacidade do PDO e tenhas tubo para passar a fibra siga 😉
Obrigado! Sim eu também não acho que deva ter problemas mas também já li que há predios em que apenas há espaço para uma ligação por apartamento, mas que possivelmente se há um apartamento que não use fibra, podemos usar (até o apartamento necessitar, nesse caso é desligado o cabo extra).
 
* Dentro de casa, meteram as duas caixas de fibra lado a lado?
* Alguma delas teve de ser furada para a fibra ir para a caixa do lado?
077e4ff2-4372-41bc-8098-ec88d474f05c.jpg
 
Última edição:
Olá a todos! É possível ter dois serviços de fibra no mesmo apartamento?

Estou com Vodafone 1000/200 e pedi a minha Meo em mudança de casa (que mês que vem vou passar a Speed Edition 10gb) e queria saber se alguém ja teve dois serviços de Fibra no mesmo apartamento.
Eu já tive os dois serviços em uma vivenda, mas pelo que vi em apartamentos parece ser um caso diferente.

Obrigado a todos pelas respostas!

PS: A razão para querer os dois serviços é que como trabalho em casa vou usar a Speed Edition 10gb e a Vodafone ficará para entretenimento e internet para convidados e visitas.
Podes ter vários serviços na mesma morada caso tenhas estruturas para isso.
Quando forem fazer instalação ao local tem que ver se existe capacidade técnica para tal.
Basta pedir a instalação caso não seja possível não vão fazer também não perdes nada sem ser o tempo.
Cada caso é um caso.
 
Back
Topo