1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã do telemóvel partido (o preto) :(

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Frango., 7 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3867)

1. Frango.

Frango.
    Expand Collapse
    Power Member

Boas

Tenho um nokia 6288 e quando me sentei em cima dele o visor preto ficou todo partido. Eu adoro aquele telemóvel e tinha lá tudo :sad:

Ele liga, vibra e tal só não dá para ver nada devido ao visor (O LCD não é o vidro da capa).

Sabem quando é que fica mandar arranjar? Se é que dá para arranjar...

Agradecia imenso que me ajudassem.

Cumprimentos

2. linomanuel

linomanuel
    Expand Collapse
    Power Member

3. ReDs

ReDs
    Expand Collapse
    Banido

compras o display e reparas tu mesmo. custa cá 30€ o display
    não compensa mandar vir de fora

é muito simples

ate eu faço isso

4. ManuelRibeiro

ManuelRibeiro
    Expand Collapse
    Power Member

subscrevo os anteriores...

Quando andava de 3660, ele deu-me grande tombo, e o xassi juntamente com o ecra, foram a vida, mas eu adorava o telm. Comprei um 3650, já usado, e passei o que estava bom para o 3660 e ficou novo.

Eu mesmo tambem já troquei o ecra da PSP da minha girl, e não tem dificuldades nenhumas.

Isto tudo claro, se tivermos sempre a ferramenta adquada. Mas até numa loja de xinocas compras as ferramentas para isso :004:

5. sensei

sensei
    Expand Collapse
    Power Member

Compra o display e faz tu próprio a mudança. Aproveita e vê uns vídeos de como desmontar o telemóvel.

6. ReDs

ReDs
    Expand Collapse
    Banido

o mais lixado de fazer é mesmo tirar as capas

mas com jeito e cuidado tudo se faz

não te podes é esquecer que o material tem sempre razão! não forces

7. Frango.

Frango.
    Expand Collapse
    Power Member

Então sendo assim sou capaz de leva-lo a uma loja dos chineses que arranjam telemóveis aqui no porto e poupo trabalho :D

8. ReDs

ReDs
    Expand Collapse
    Banido

isso também não te aconselho...lojas de esquina também não!

mais vale arranjares tu mesmo! não custa nada

9. FifthElement89

FifthElement89
    Expand Collapse
    What is folding?

olha queres saber? é mais seguro mandares o telemovel para mim que eu arranjava-te isso em menos de 1h lol ex: chega no dia X as 9 da manha.. eu volto a envia.lo as 10 no mesmo dia.. lol para tu veres como é mt simples mudar o ecra! basta tirar os parafusos que tem atras.. tirar a capa da frente.. tirar o ecra e por o novo e pronto fechar lol ja desmontei tantos telemoveis LOL N73.. N95.. N95 8GB.. 5310.. etc :P

10. rameira

rameira
    Expand Collapse
    Power Member

boas

olha é fácil mas também não é asim como dizes , de facto tem que se desmanchar o tlm todo , isto porque o display tem uma fita que "atravessa" o tlm e prende na parte de trás , resumindo não é preciso ir ao chinês como ele diz , mas tem que ter bastante cuidado ao desmontar para que ao montar não faça "asneira" pois a fita é muito sensivel , um pequeno erro e lá vão mais 30e>(>(......cumpr

ps: atenção que o display está preso em dois lados , na parte da frente e atrás.

11. ManuelRibeiro

ManuelRibeiro
    Expand Collapse
    Power Member

Disse para ir ali ao xines mais proximo para ir buscar a ferramenta, não para ir buscar o material novo, nem tão pouco dar-lhe o telemovel para a mão ...

E depois ele vai-te por um visor da marca xinois? Para isso mais vale levar a nokia mesmo...

12. Foggia

Foggia
    Expand Collapse
    Power Member

também gosto bastante do meu 6288, mas só me deu problemas...

à uns dois meses, poucos dias depois de vir da reparação, foram os cristais do ecrã à viola. nem tive paciência para ir à Nokia outra vez pô-lo a reparar!
    alguém me diz como resolvo isto?

Partilhar esta Página