Como Fazer Edição de imagem

Davejc

Power Member
Boas pessoal,

Recentemente aprendi a editar no premiere, como tantos outros tudo que aprendi foi graças ao youtube mas neste momento estou mesmo a nora e precisava de vir a algum sitio tirar uma dúvida porque não encontro nada em lado nenhum, em parte também se deve ao facto de não saber palavras chaves para fazer tal pesquisa.

Basicamente quero aprender a fazer este tipo de edição.


Ele usa gifs? Usa mesmo bocado de vídeos e só extraiu o blanka, como ele faz?

Não preciso que me ensinem, se conseguirem reencaminhar para algum sitio especifico ou dar-me as keys certas para fazer um bom search já fico feliz.

Grande abraço.
 
Hummm, tenho de ver esse.

Estive foi a brincar hoje a tarde e já consegui efeitos parecidos c/ gifs, pegar num gif, meter no photoshop, meter fundo branco em cada imagem do gif (tinha apenas 20 imagens o gir xd) e dps gravar, fica mt bom no video depois de adicionar sons mas dá uma trabalheira enorme. xd
 
Última edição:
Nao sei exatamente como isso foi feito mas pode ser feito no after effects de duas formas.
1.
O video do blanka estava já sem fundo (RGB+ALPHA, é uma espécie de png sem fundo mas em video). importaram para o premiere e sobrepuseram a essas imagens.
2. Tiraram o fundo do blanka. Ou seja sacaram o video com fundo. E depois com uma mascara retiraram o fundo. Uma mascara tem de ser feita no AEffects. é basicamente fazer uma seleção daquilo que queres do video (blanka). Se o blanka fosse um quadrado a mascara seria um quadrado, porque é o contorno daquilo que queres retirar.
Tipo isto
http://www.surfacedstudio.com/wordp...3/11/VFX-Vlog-5-3-Rotoscope-Animated-Mask.jpg

Depois de feita essa seleção (atenção que havendo movimento é preciso fazer essa seleção quase frame by frame) é exportado o video em .MOV ou .AVI em RGB+ALPHA e depois importado para o AEFFECTS.
 
Back
Topo