***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

só tenho tido uma cena que me irrita profundamente. após estar ligado à internet algum tempo, seja pr wi-fi ou dados, o tlm fica sem rede, ou seja, aparece o sinal de rede no equipamento, mas não consigo ligar e se algume me liga, diz que está desligado. tenho que reiniciar. não sei como resolver isso
 
Acabei de instalar uma rom que por enquanto estou muito satisfeita, parece-me que o WIFI tem mais alcance e ate agora ainda não reiniciou.
Amanha dou novidade, se aprovar ponho aqui o link :)
 
Última edição:
Bom dia.

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que deram aqui a vossa opinião que só por isso é que comprei dois smart e4.
Eu comprei os telemóveis à cerca de dois meses e até agora estou super contente com o telemóvel. Não tem nenhum erro, apanha sempre bem rede, com um ou dois cartões.
Funciona tudo como no samsung galaxy s4! Mas quando eu digo tudo, é mesmo todas as definições.
Os dois únicos senãos é que o wifi é muito fraco, e a câmara deixa um pouco de "grão", mas tem uma qualidade boa.
Até agora o telemóvel só reiniciou uma única vez.

Parece que é preciso ter alguma sorte quando se manda vir, porque parece que uns vem tudo bem e outros com algumas coisas mal... enfim... Só me resta desejar boa sorte a quem quiser comprar!!!
 
Ola Rui
Problemas de rede eu nunca tive, o meu nr e vodafone.
Em relaçao ao tlm reiniciar rou a fazer um teste, suspeito que o problema esteja na bateria ( nºao rica completamente justa) e pus um "calço" em papel :) :)
certo é que ainda não reiniciou nenhuma vez :-O
 
ok, eu tambem não é bem problemas de rede, é o tlm ter sinal de rede mas não conseguir fazer chamadas, e se alguem me liga vai para a caixa de mensagens
 
uso as duas, tenho 2 cartões, mas realmente só me acontece se tiver apenas um deles na ranhura 1, se tiver os dois normalmente não acontece

como meteste a rom?, seguiste os passos dakela pagina?
 
Última edição pelo moderador:
sim, segui os passos da pagina, a camara tem um bug, ele tem la a correcçao que e so instalar pelo cwm, gosyo muiyo desta rom

eu so uso um cartao e nuca tive problemas
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um Star N9500, clone do S4, qnd arranquei com ele tinha um update ota para fazer. Fiz e agora a camera não funciona. dá um erro...

Não sei bem o que fazer, o update era de 7mb por isso não foi uma mega update.

Alguem tem uma dica?
 
Bom dia,

Preciso de ajuda, deixei o meu ***** E4 cair com o ecrã no chão e resultado já se sabe qual é, entretendo mandar vir um ecrã novo da *****, que acabo de receber. Agora tenho o problema de como monta-lo. Alguém sabe como devo fazer ou de algum sitio onde o façam.

É que antes de mandar vir o vidro foi a uma loja de telemóveis e disseram-me que não faziam como era marca branca.

Obrigado JFonseca
 
Boa tarde, eu tenho um smart e4 comprado em maio, hoje estava em chamada e o telemóvel vibrou e fui ver e não tinha qualquer notificação referente a alguma chamada, mensagem ou ate mesmo dos jogos. é normal isto acontecer? já aconteceu isto a alguem?

E mais uma questão Qual a melhor aplicação de GPS para o smart E4?
 
Boa noite,



eu adquiri um ***** smart e5 a cerca de 2 meses e não estou muito satisfeito com o equipamento.

Tem imensos bugs pois sempre que vou utilizar tenho sempre que fechar imensas aplicações, paginas. Normalmente abre sempre a calculadora, fotos, camera, face, etc.
Será que alguem me pode ajudar, já li muita coisa sobre instalação de rom actualizada será que resolvia o problema?
Como o posso fazer?

Espero q me possam ajudar, muito obrigado abraço a todos! :)
 
Back
Topo