***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

De nada tiiinaaaa
As funções que não funcionam são o que não funciona embora esteja no menu do tlm são as app Air View, NFC, S BEAM, SMART SCROL
Não fui eu que mandei vir (foi presente de Natal), mas veio do armazém de Espanha, vale a pena a pequena diferença de preço. Chegou em 48 horas.
Não foi nada complicado configurar com a ajuda dos outros membros do forum.
Basta recuares algumas paginas no fórum e está tudo aqui. Ficou 5*, adoro-o :)
 
Bom dia,

O ***** E4 tem radio fm?

Já perguntei umas coisas á 2 dias sobre este modelo, ouve outros que perguntaram ontem e já responderam, alguém me pode dar feedback sff?
 
Ola

Eu respondi onte a outra pessoas porque eram questoes para as quais tenho resposts não tem a ver com ordem de chegada. :)

Sim, eu acho uma boa opcção. Por este preço qua compras cá fora?

Em relação á memoria para as app, não faço ideia, posso dizer que tenho muitas app instaladas que ocupam algum espaço e o tlm continua super rapido sem qq problema.

Em relaçao ao java nao faço ideia, mas deve ter outra app que faz o mesmo que o java porque os jogos sorrem bem, se vires os videos da e fox mostra alguns jogos a correr.

Sim tem radio fm.

Desculpa a pouca ajuda, ;)
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pelo feedback xxana.

Só mais uma última dúvida, a câmera porta-se bem em relação à qualidade das fotos?

Obrigado pela ajuda.
:)


A camera é um bocado ranhosa... a ver no ecrã do telemóvel não parecem más, mas quando fazes zoom ou vês no PC, ui! Até doi a quantidade de pixeis comidos. É uma pena, mas pronto, pelo preço não podemos pedir nenhum avião!
 
Tou com um medo nossa.. Mas em princípio vou mandar vir, e espero mesmo que venha bom e excelente estado.. Mais uma vez obrigada xxana

Se decidires em mandar vir, depois conta como correu :)
Vai correr bem de certeza

A camera é um bocado ranhosa... a ver no ecrã do telemóvel não parecem más, mas quando fazes zoom ou vês no PC, ui! Até doi a quantidade de pixeis comidos. É uma pena, mas pronto, pelo preço não podemos pedir nenhum avião!

No meu alterei o tamanhada imagem para 4 mpixeis, é uma dica de alguem que percebe de fotogragia e resulta muito bem, porque ganhas muita qualidade na foto diminuindo o tamanho.
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Sou novo aqui, mas despertou-me a atenção este topico. Eu tenho dois ***** smart E4 e por acaso todas as aplicações do mesmo funcionam perfeitamente pelo menos até onde verifiquei. O GPS, Air View, S BEAM, SMART SCROLL AIR GESTU, WI-FI HOT,SCREEN M.......TUDO OK_(felismente). Comprei os mesmos á cerca de um mês vindo de Espanha. Pelo que li no topico existem muitas duvidas na aquesição destes telm penso que talvez seja uma questão de sorte ou o fornecedor já melhorou os bugs.
O UNICO PROBLEMA COM QUE ME DEPAREI E AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER FOI QUE O MESMO TEM UMA MEMORIA INTERNA RELATIVAMENTE PEQUENA ROM 0.98GB RAM 1.84GB REAIS. COMPREI UM CARTÃO DE 32GB FIZ DUAS REPARTIÇÕES MAS NÃO CONSIGO QUE O TELM ASSUMA UMA DAS REPARTÇÕES COMO MEMORIA INTERNA PARA INSTALAR AÍ AS APLICAÇÕES E ASSIM ESTENDER A MEMORIA. Pergunto se alguem tem o mesmo problema e se me pode AJUDAR visto que não vi esta situação ainda postada .OBRIGADO
 
Ola PAULM
Funciona bem o air view e o smart scroll costumas usar ?
Em relação a memoria fui verificar no meu e tem a mesma que os teus. A mim nao me faz diferença, acho suficiente.
Nao sei se haverá alguma coisa que se possa fazer, isto é uma caracteristca tambem do samsung s 4 que so permite armazenar no cartao memoria as foto, musicas e nenhuma app.
 
Boas!

O meu telemóvel tem problemas graves com a rede TMN (sinal muito fraco e sempre a falhar...). Parece que esse problema já ocorreu a algumas pessoas. Já mandei um e-mail para a E-fox e também me mandaram limpar a cache, o que não resultou em nada... Será que alguém me consegue ajudar? Seria óptimo, porque, caso contrário, o telemóvel fica sem qualquer utilidade para mim :(... Obrigado.



Boas,

Mandei vir dois telefones destes, da *****, e tenho o mesmo problema com um deles. A rede da TMN com o sinal no minimo ou mesmo sem sinal. No outro telefone, e com os mesmos cartões, sinal no máximo.
Já fiz o reset que eles indicam (à data e à cache) e nada ... na mesma!
Estes telefones já trazem a Rom que está no 2º post mas mesmo assim tornei a instalá-la e ... na mesma!!!
Já não sei o que fazer...

Quem tinha este problema, de fraca receção de rede, resolveu-o só com a nova ROM?

Obrigado desde já pela atenção e disponibilidade
 
Ola PAULM
Funciona bem o air view e o smart scroll costumas usar ?
Em relação a memoria fui verificar no meu e tem a mesma que os teus. A mim nao me faz diferença, acho suficiente.
Nao sei se haverá alguma coisa que se possa fazer, isto é uma caracteristca tambem do samsung s 4 que so permite armazenar no cartao memoria as foto, musicas e nenhuma app.


Oi xxana

realmente o smart scroll ainda não consegui testar bem, não posso dizer que funciona a 100% pelo menos conforme especificado no fornecedor (mover o ecran com o movimento da face para cima e baixo) mas o smart stay, rotation e pause sem qualquer problema.
Em relação á memoria do telem penso que haverá solução pois se instalares jogos e aplicações vais rapidamente verificar que ficas sem espaço para mais. Experimentando, consegui routear o telefone (superSU), formatar o cartão SD (FAT) criando uma nova partição para usar como memoria interna e até aqui tudo bem mas, o telem não assume esta partição como memoria interna como deveria e continua a chamar de cartão Sd o armazenamento de 1.84GB do telefone e não me dá opção de instalar na nova partição. Fiz o mesmo em dois telem de colegas meus (modelos diferentes vindos do mesmo fornecedor) que tambem tinham o mesmo problema e resolveu ficando estes com o espaço interno que queriam.
Por isto penso que tambem haverá solução para este, talvez algo me esteja a escapar, pode ser que alguem se debata com o mesmo problema e se encontre resolução. Até lá........
 
Boas,

Mandei vir dois telefones destes, da *****, e tenho o mesmo problema com um deles. A rede da TMN com o sinal no minimo ou mesmo sem sinal. No outro telefone, e com os mesmos cartões, sinal no máximo.
Já fiz o reset que eles indicam (à data e à cache) e nada ... na mesma!
Estes telefones já trazem a Rom que está no 2º post mas mesmo assim tornei a instalá-la e ... na mesma!!!
Já não sei o que fazer...

Quem tinha este problema, de fraca receção de rede, resolveu-o só com a nova ROM?

Obrigado desde já pela atenção e disponibilidade

Boa noite,

Eu pensei que esse problema com a rede dos cartões dos telemóveis já tinha solução. Epá já tive tantas vezes para comprar este telemóvel e á última não o mando vir com medo que venha com um defeito desses, além do mais nunca comprei pela net um telemóvel e ainda parece um bicho de sete cabeças se corre mal. :'(
 
Já mandei um email para o apoio a cliente da *****, mas como agora é o Ano Novo Chinês a demora nas resposta é maior. De qualquer forma, o que já me disseram para fazer é o tal reset, que já fiz e não deu em nada. Pedi a troca do telefone e aguardo resposta, mas até estou a tremer pois devo ter que o enviar para a China, e entretanto o tempo vai passando... Por isso, se alguém me desse outra solução poupava esta trabalheira toda...
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

"Unfortunately, clock has stopped", já apareceu a alguém esta mensagem?
Chegou ontem o telefone mas esta mensagem está me sempre a aparecer :(

"Unfortunately, clock has stopped", já apareceu a alguém esta mensagem?
Chegou ontem o telefone mas esta mensagem está me sempre a aparecer :(

Só me acontece quando tenho o flip cover colocado afinal.
Humm...
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

E de resto estás a gostar do funcionamento dele? Já reparaste se está tudo bem com a rede do telemóvel, wi-fi e os volumes da chamada?
 
Última edição pelo moderador:
Comprei um equipamento destes no fi al de dezembro e tenho estado bastante satisfeita com ele. Mas de ha uns dias para ca comecei a notar quebras na rede. Umas vezes tem sinal outras nao, o wifi tb me parece mais fraco. Mas de resto gosto muito do telemovel.
 
Back
Topo